Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Macabeu

    Eu sabia, há muito tempo tenho reparado que que as democracias ocidentais estão vilipendiando o trabalho das mulheres. É necessário que as aquelas moças que saem pela das para protestar inva dam todos os parlamentos europeus para mostrar que as vag inas não podem laborar 21 e um minutos, em média, a mais. Isso é muito grave, se fosse no Brasil o governo criava uma começão, ops, uma comissão par investigar essa verdade gine cológica.

    Responda
  2. bene

    na teoria pade até ser,mas na pratica isso se torna inverdade , pois as mulheres frequentam medicos mais que os homens por isso necessitam de folgas , e tambem possui a famosa tpm e a licença maternidade,(quem trabalha mais???)

    Responda
  3. ventura

    imagina aqui na republiqueta dos c/orr/uptos petebas ,só as que eu conheço trabalha pelo menos umas 3 horas a mais que os homens só pra ser bonzinho ,além das 8 horas nas empresas ainda tem pelo menos mais umas 3 horas em casa .

    Responda
  4. L. Martins

    Nada mais justo elas trabalharem um pouco a mais ..... Se levarmos em conta que as despesas delas no orçamento de casa são maiores , despesas de luxo e supérfluos como : Cabeleireiro , pedicure , manicure , academia , shoping , roupas que sempre são mais caras que a dos homens , absorventes , shampoos que também são mais caros , estojo de maquiagem caríssimos , ginecologista , etc ... Com tudo isso mesmo trabalhando um pouco a mais tão no lucro . Portanto tão recl

    Responda