Televisão > Marcelo Adnet terá jornada dupla na Globo com seriado e quadro no "Fantástico" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rick Mastro

    Jamais ele será na Globo tão engraçado quanto foi na MTV. Luis Miranda, que era engraçadíssimo na Terça Insana e hoje faz um personagem insosso na Grande Família é o maior exemplo de como a Globo limita o talento dos humoristas, mas até mesmo Ingrid Guimarães, Leandro Hassum e Marcius Melhem, por incrível que pareça, já foram engraçados antes de ir para Globo. Quem não acredita é só procurar no Youtube.

    Responda
  2. Licka

    por uns trocos a mais vai cair no ostracismo....

    Responda
  3. Keane

    O que vai acontecer com o Adnet é o mesmo que já aconteceu com o Fabio Porchat. Começou bem, fizeram um programinha legal pra ele até mas não vingou, aí começou a fazer pontas em Zorras e Grande Família até terminar na lástima de ser convidado de honra em todas as edições do ESQUENTA (Programa absolutamente NADA A VER com ele) e aturando "coisas" insuportáveis como uma tal de MC Beyoncé. Fico com pena, pois o humor brasileiro está em vias de perder um fantástico humorista.

    Responda
  4. jefrey47

    Marcelo Adnet é mais um daqueles artistas criativos que são contratos pela Globo e depois encarcerados num sistema opressor que com certeza irá acabar com sua veia criativa.Adnet jamais será o mesmo, se tornará um artista conhecido sim, com mais visibilidade: irá ter lugar cativo no camarote da Globo na Sapucaí, fará filmes para a Globo Filmes, participará do show do Roberto Carlos, jurado de algum evento do Calderão do Huck, enfim, mas deixará de ser Adnet, o criativo, assim morre um comedi

    Responda
  5. osbifi

    É uma pena, pois ele deveria ir para um canal que lhe desse a oportunidade de desenvolver seu trabalho, e não ficar atrelado ao trabalho dos outros. Têm muita criatividade mas não poderá aproveitala, terá que se submeter a Fernanda e seu marido.

    Responda
  6. Luciana

    Que desperdicio.

    Responda
  7. Ninho

    A melhor contratação dos últimos tempos. Excelente profissional. Finalmente o plim plim deu uma bola dentro. Seria legal se a Dani Calabresa tivesse sido contratada tambem, ela também é uma baita profissional. A Band que se saiu bem nessa. Passou da hora de uma renovação de talentos da TV aberta, chega da mesmice....

    Responda
  8. dogao2511

    Adnet é o novo Chico Anysio. Só que agora com piadas modernas e atuais. Chico era bom na época dele.

    Responda
  9. Frank Mendes

    Opiniões quase unânimes. Quem acompanha e entende as características que fazem do trabalho do Adnet um dos melhores, tem quase certeza que ele será bem podado e devidamente encaixado nos padrões de humor globais nesses novos projetos. E a matemática é simples, o humor dele é para poucos, e a Globo precisa vender para muitos.Mas, enfim, é uma escolha dele dar um tempo em sua criatividade pra ganhar muitos trocados a mais.

    Responda
  10. kassio

    È um talento inquestionavel este adnet foi um grande acerto da globo contrata-lo,sempre trabalhou sem estrutura e mostrou sua genialidade frente os desafios.Agora amarra-lo aqui e acolà não funciona, ele tem que ter autonomia e um programa proprio!!

    Responda
  11. Flávio Domênico

    Pasteurização do humor do Adnet será lamentável. Fizeram isso com o Cazé. Ele fazia o Teleguiado, formato simples e que tinha uma audiência invejável na tv brasileira. Globo levou, formatou e ele sumiu. Nunca mais foi o mesmo. Boa sorte ao talentoso Adnet.

    Responda
  12. Marcos Santos

    Ad.eus Ad.net

    Responda
  13. edrods

    Rapaz genial. Gosto muito dele. No entanto, o "Cansástico" tem tudo para desgastar o trabalho do rapaz, como já fez com dezenas de pessoas. A falta de criatividade da Globo e sua repetição - causas de sua drástica queda de audiência - com Didi, Xuxa, BBB, concursos de modelo etc, derrubam qualquer um. Fico feliz pelo reconhecimento, mas é uma faca de dois gumes...

    Responda
  14. ODIOSO

    Uma pena vão acabar colocando ele no zorra total quando não fizer a audiencia que querem, pois eles engessam os artistas talentosos.esse é o fururo dele: geladeira ou zorra total.

    Responda
  15. emerson de faria

    Semprei acreditei na capacidade da Globo de reinventar-se - o TV Pirata é prova disso. Ela deveria deixar seus contratados mais à vontade e fazerem o que sabem de melhor.

    Responda
  16. Osmar

    Que pena, agora ele será engessado pela emissora.

    Responda
  17. HERMESIMPORTADOS

    Uma pena, um rapaz muito talentoso e com muito improviso, agora já era os improvisos pois a globo faz dos grandes humoristas de MARIONETE, qual programa da Globo de comédia é engraçado? Casseta e Planeta? As Aventuras de Didi? Zorra Total?

    Responda
    1. belem

      Ele na rede Globo acabaram-se os improvissos e a espontaneidade que era sua marca registrada e garantia de boas risadas.Será manobrado e obrigado a dizer textos politicamente corretos. Acabou-se a graça, lamentável pra vc Adnet. Fui Klebe r de Recife

  18. Renato

    É melhor o Adnet já ir preparando o casaco por que a geladeira da Globo já ta esperando por ele.

    Responda
  19. serped

    Adnet ainda não assinou, mas vai assinar.  Assinar a sua sentença de morte como humorista.

    Responda
  20. bilufe

    Infelizmente já está previsto qual o futuro dele na Globo: fazer humor sem graça e falar bordões. Não existem humoristas na Globo, e quem é humorista e vai para lá vira apenas um ator de piadas sem graça e que só repete bordões. Vamos esperar para ver qual vai ser o bordão do Marcelo Adnet. Humor? Na Globo não existe!

    Responda
  21. Grão-Mestre

    Adnet, deveria ter um programa próprio ao estilo Comédia MTV. Não sei qual a utilidade de colocá-lo num seriado da Fernanda Young e do Alexandre Machado que, desde os Normais, fazem sempre mais do mesmo. Eu estava pensando o contrário, mas, pelo visto, Adnet será mais um mal aproveitado na Globo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.