Educação > Aos 14 anos, estudante brasileiro é ouro em olimpíada de ciências no Irã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
No Brasil há preocupação em atender aos estudantes mais fracos (sem repetência, com cotas) mas nenhum estÃmulo à queles que são melhores. Com certeza esse sairá do Brasil quando for mais velho, como todos os melhores fazem.
Parabéns. O jovem nos enche de orgulho e eleva nosso espÃrito, vendo que muito mais é possivel quando se ama a escola.
Coitado deste garoto....estudar e ser um doutor em ciencias aqui no Brasil não recebe remuneração digna.....ele deveria tentar a carreira de polÃtico ou de jogador de futebol e aà sim ser alguém de destaque !!!!!
MEUS PARABENS ! Mais uma vez está provado que o sucesso está atrelado a pessoa, seu esforço e inteligencia. Quanto aos colegios metidos a besta de nada adianta se a pessoa não tem o desejo de prosperar. APREDER A APRENDER.
Muito bom e parabéns. Infelizmente, nos jornais do Brasil da só uma pequena noticia. E muito mais importante o que o Messe, Neymar ou Roberto Carlos estão fazendo.
Quais foram os paÃses? O EUA estava lá? Incompleta esta reportagem, não desmerecendo o feito.
Uma dica praqueles programas do tipo 'Criança Esperança'... ensinem algo de bom pras pessoas que são ajudadas... Incentivem o estudo da matemática, fÃsica, quÃmica.. O paÃs precisa de mais profissionais de exatas...
Muito bom, quem sabe não traz um nobel no futuro. PARABÉNS!!
Parabéns!
Parabéns, Matheus!
Parabéns ao garoto, muito nota dez esse menino. Pena q agora ele será usado pelo governo do "molusquento" no marketing pra dizer q a educação do Brasil esta numa boa!!!!
Sr. Silva apenas e tão somente sugeri que a notÃcia fosse completa para dar mais valor ao concurso. Quanto a terminar o Mobral, como sabe que tenho a experiência de professor do mesmo?
Antonio Celso, vá terminar o Mobral, para depois emitir alguma opinião sobre o feito desse garoto!
NotÃcia meia boca da Foia. Que paÃses foram ao Irã? Zâmbia, Gâmbia, Iemen, etc NotÃcia completa por favor.
Parabens ao Matheus, ao Colégio Objetivo e ao Brasil.
Parabéns pelo esforço do estudante e tb aos pais que tiveram a sensibilidade de perceber que o menino com um potencial tão grande precisava de novos estÃmulos.
Um prazer ler uma noticia aonde ninguem morre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Aos 14 anos, estudante brasileiro é ouro em olimpíada de ciências no Irã Voltar
Comente este texto