Painel do Leitor > 'País sem vergonha na cara', diz leitor sobre curso dado a prostitutas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Marcelo

    Corrijam-me se seu estiver errado, mas a prostituição não é legalizada na Austrália e na Holanda, que foram respectivamente o 2o e 3o países no ranking de IDH da ONU em 2011 ? Pessoalmente acho a prostituição algo degradante, mas, por favor, poupem-me de moralismo !

    Responda
  2. Penélope Cremosa

    Se tem Ex Ministra do Turismo para incentivar ...... o negócio é "relaxa e goza " !!!!!!!!!!!!!!!k...k...k...k !! !!!!!!!!! Isso é PT.............

    Responda
  3. SuperNena

    Elas estão se dispondo a aprender alguma coisa, que bom. E você, está tentando aprender alguma coisa nova na sua vida? Um bom começo seria não julgar os outros nem disseminar preconceitos.

    Responda
  4. alcides

    O P T é interessante em suas políticas de desenvolvimento.Não construiu ainda nenhuma hidroelétrica, também não fez nenhuma estrada nova a não ser recuperar algumas e entregar para a turma do pedágio.Agora fez a industria do bol sa fami lia, fez a industria do Narcotráfico, da violência nas Ruas e Avenidas de nossas cidades.Agora vem forte, está sustentando o Corinthians com dinheiro da CAIXA, vai dar curso para o desenvolvimento da prostituição, e vai aumentar o bol sa fami lia.

    Responda
  5. alcides

    Onde já se viu as pessoas o Joaquim Barbosa fazerem aquilo com o Genoino, João Paulo Cunha, Zé Dirceu, isso é uma afronta contra o nosso poder, esse tal de Joaquim Barbosa tem que ser cassado e colocar em seu lugar grandes Juízes do P T como o Dias Tofolli e o Ricardo Lewandoamão.O que esse povo brasileiro que trabalha acha que são os donos de tudo! O dono de tudo é o P T e suas mili cias e militantes, e ninguém vai prender os nossos só porque fizeram um roub inho de nada, uns 2 bilhões. /p

    Responda
  6. alcides

    Realmente isso que o leitor informa não pode ser verdade, isso não existe deve ser algum engano ou calunia da imprensa contra o P T.O P T não pode mais aceitar isso, tem que estatizar todo o sistema de informação de imprensa no Brasil.Tem que mandar seus militantes, Narcotraficantes que o P T sustenta com o dinheiro do Bol sa fa milia destr uírem as instalações da Revista VEJA.Afinal quem manda aqui não é a Oligarquia P T com seu sistema totalitário e seus 29 partidos chega vamos mandar. /p

    Responda
  7. Bulacha

    NÃO É O PAÃS E SIM O GOVERNO; Se falta vergonha é do Governo e não do Povo; claro, o povo também tem culpa, pois, admite tal libertinagem.

    Responda
  8. ange

    Po favor, mennros da TFP, da senhoras catolicas, evangelicos e moralistas em geral!!!!O MUNDO INTEIRO FALA INGLES E TEM PROSTITUTAS EM QLL LUGAR,, SEJAMOS MODERNOS, DEIXA AS MENINAS FALAREM,,,QUE BOBAGEM!!!

    Responda
  9. Dr. Alexandre Frota

    Essas senhoras mal falam o português, aceitam prostituir seus próprios corpos como única maneira de sobreviverem e vocês acham que elas irão apreender inglês? Vão sim apreender alguns termos mínimos apenas suficientes para as "transações" e mais nada. E quem vai pagar por isso? Os 0tários de sempre.

    Responda
    1. Marcelo

      SE aprenderem a palavra "condom" como na charge, já vai ser uma grande contribuição à saúde pública e à prevenção de doenças.

  10. regfoz

    Na verdade a reportagem foi publicada para provocar os leitores mesmo. Mas fingir que a profissão não existe seria um absurdo maior. Acho ótimo o Governo dar suporte a essas pessoas, finalmente entramos no século 21.

    Responda
  11. Luiz Fernando

    Deixa as "prima" em paz. Elas são mais honestas que muitos políticos e empresários. Pelo menos entregam aquilo que vendem.

    Responda
  12. Carla

    Isso acontece em Belo Horizonte, o que que o governo ou o País tem a ver com isso?

    Responda
  13. jojo

    As salas de aulas devem estar cheias de mães de petistas desocupados.

    Responda
  14. jojo

    Os idiotas de plantão que me perdoem ....  mas comparar o BrasilCom Holanda e Alemanha... onde a miséria,  a escola pública inútil, o trabalho "informal" e outras coisas já foram resolvidas?Pode o país com tanta falta de recursos torrar dinheiro com aulas de inglês para prostitutas?A mãe de algum petista deve estar adorando as aulas !

    Responda
  15. jojo

    O Brasil é a piada pronta!Já teve até CPI da prostituição infantil !!! E daí?No país em que o Ministro do Turismo pagou MOTEL comCartão corporativo.... devemos esperar mais o quê ?No país em que o Presidente da República Lu la pagava suaprostituta oficial com o dinheiro público !E daí ?Devemos esperar mais o quê ?

    Responda
  16. Célio Marques

    COMO AGORA VIROU DE FATO PROFISSÃO COM DIREITO ATÉ DE APOSENTADORIA...TEM QUE SE APERFEIÇOAR... PARECE ATÉ QUE É BRINCADEIRA, MAS É SÉRIO... EITA BRASIL...

    Responda
  17. brunomacho

    Qualquer nova competência que a pessoa adquiri é altamente louvável. As prostitutas, logo o sexo, contribuem para a geração de emprego, aumentando a qualidade de vida e diminuindo a pobreza. Viva as línguas estrangeiras!!! Porque o Português no mundo está ficando cada vez mais para trás. Bruno Silva

    Responda
  18. beto

    se for so bochettezinho nao precisa curso.

    Responda
  19. Rogerio Cerqueira

    O nosso país tem lampejos de ridicularidade maiores a cada dia que passa. Nunca imaginei falar isso mas, dá vergonha de ser brasileiro em muitas situações.

    Responda
    1. beto

      moralista de cuecas.

  20. ouropretano

    Não acho que haverá tanto espaço assim para as prostitutas. Em BH, por exemplo, tem 20 mulheres (lindas e cultas) para cada homem.

    Responda
    1. Monica Costa

      Não seja ingenuo Claudio, os estrangeiros tem mulheres lindas e cultas nos países deles...o que eles querem aqui no Brasil é a prostituta que faz de tudo, aquela mais ''soltinha'', entendeu? e isso parece que tem de sobra por aqui...

  21. Trovão Azul

    Aposto que é um integrante da turma da bíblia.

    Responda
  22. Mirtz Marques

    E muito triste morar em um Pais estrangeiro e, as vezes, ter vergonha de se identificar como brasileiro. Nao chegava o Brasil ser taxado como corrupto, paraiso sexual, e etc. vem mais esta agora. Moro em Toronto e aqui tem dado manchete na TV e jornais a respeito de mais esta novidade. Como exigir respeito internacional, quando a moral e espezinhada dentro de nossa casa? E lamentavel!!!!!

    Responda
    1. Marcelo

      Em Toronto, não sei, mas, em Vancouver, elas te abordam na rua perguntando se você quer "candy". Por incrível que pareça, quando eu era menino e ingênuo, não sabia o que isso queria dizer até que um amigo me explicou.

    2. beto

      volta pra casa aqui tu nao precisa se esconder

    3. Trovão Azul

      Aí em Toronto não tem prostituta?

  23. domhelder

    Curso de Prostituição já está em evidência há bastante tempo. Como ??? Ora, nenhum curso de prostitituição é mais completo do que aqueles que o Bial, da Globo, e o " sei lá Jr, da Record. Tem mais, tratamento VIP durante o curso; os alunas podem transar à vontade e com troca de parceiro, etc etc.

    Responda
  24. Laerte

    Se o relacionamento acabou, e vc está com o coração partido; nada de tiros, socos e pontapés; vai na Rua Augusta com dinheiro e camisinha e afoooooga o ganso!!!

    Responda
    1. Louis

      KKK, tem gente que fala mal porque acha que prostituta é só aquelas candangas de beira de estrada, que cobram R$ 50 conto..Dica: Reservem R$ 300, 400 conto, aí sim verão o que é GP de fino trato! KKKKKK Só universitária.

    2. Trovão Azul

      Ou se a mulher está cansada e quer dormir, também. Ou se quiser apenas provar uma carne diferente... comer fora de vez em quando é muito bom...rsrs

  25. Caco

    Se jogador "pardo" que pinta o cabelo de loiro e usa chapinha pode, por quê prostituta tem que sofrer preconceitos ? Que obriguem os manos a também estudar!

    Responda
  26. Francisco

    As profissionais mais antigas do mundo têm todo o direito, sim, de aprender línguas estrangeiras. Eu mesmo já traduzi cartas para uma prostituta vizinha minha e respondia em inglês às cartas que ela recebia de um amante estrangeiro. Esta experiência me ensinou que prostitutas são pessoas como quaisquer outras, ou seja, tudo o mais é puro preconceito, o que abunda no Brasil, um país ainda muito provinciano, infelizmente.

    Responda
    1. Louis

      Vizinha GP ?! Que sorte a sua! Precisou, só bater na porta vizinha KKKKK

  27. Alex

    o Brasil é um pais muito engraçado. Enquanto as prostitutas devem aprender inglês para melhorar seu desempenho e nossa imagem internacional, um cara pode ser vereador ou deputado e depois de eleito declara com a maior cara de pau que nem sabe pra que serve o cargo dele. Democracia e bagunça aqui é tudo a mesma coisa.

    Responda
  28. Gustavo

    Leitor Zé Roela! A associação é mais organizada que muita repartição pública.

    Responda
  29. Renato

    A turma da moralidade foi destacada pra bater. A prostituição só da lucro.

    Responda
  30. Veruska Daian

    Nao creio em moralismo idiota, apenas em incoerência. Um país que busca inibir o turismo erótico, porta de acesso ao turismo sexual infantil e ao pedofilismo, não deveria ser permitido esse tipo de conduta, exatamente pelo incentivo ao tipo de turismo condenável. Claro que qq um deve e precisa se melhorar, se capacitar, mas explicitamente assim é contradizer toda uma política, inclusive, de cuidado com a violência contra as mulheres. Isso é em qq  língua. Um absurdo!

    Responda
  31. Rasputin

    Eu particularmente sou contra cassinos, prostituição, venda e propaganda de drogas como pinga, cerveja, whisky... Sou contra uso de armas. Isto eu. Mas no capitalismo não se pode proibir o que dá dinheiro, muito menos deixar que a pessoas morram a míngua por conta de pudores religiosos, aliás religião é também uma maneira de ganhar dinheiro no capitalismo e um forte aliada dele, um se escora no outro, juntos extorquem o trabalhador. O estado, a igreja ñ conseguem ganhar das meninas da bolsin

    Responda
  32. RS

    "o br@sil nao é um pais; o br@sil é um time de futebol" filme: os penetras roteirista: Andrucha Waddington sem mais

    Responda
  33. ivan alvarenga

    a prostituição é a profissão mais antiga que tem no mundo, recriminar porque? se muitas mulheres mascaram essa profissão, as mulheres que casam e se separam em menos de um ano, só para ficar com a pensão, não é prostituição? chega de hipocrisia, vamos viver a realidade.

    Responda
  34. Antonio Brain

    Esse país a muito tempo se esqueceu do que é vergonha na cara.

    Responda
  35. beja

    O BRASIL não é uma vergonha!Vergonha não tem é quem vaí às "urnas" ainda! Democracia, bah!Enquanto tiver bobotários votando nessa "gente fina" ai, o país vai estar entregue à bandalheira e a corrupção geral.Continuem "votando". "Seu voto é MUITO importante" Ahahahahahahaha

    Responda
  36. Wanderley dos Anjos

    Por que o país não tem ver/go/nha na ca/ra? Pelo fato de uma associação está defendendo os interesses dos seus associados? Pois é isso o que está acontecendo, a APROSMIG está oferecendo um curso de capacitação para os seus associados. Não entendo por que a F/O/I/A transforma tudo em po/lê/mi/ca.

    Responda
    1. Anilton

      O jornal tem como missão dar a notícia, quem transforma tudo em polêmica são os leitores, esse é o objetivo maior, saber como o povo pensa.

    2. Antonio Brain

      Prezado, é isso e mais as milhares de falcatruas,corrpções , bandalheiras,etc.. É POUCO OU PRECISA MAIS??

  37. beja

    O país é muito bom, ótimo!Quem não presta são os que nos governam!!Amo o Brasil!Pq não criticam os BBB, "mulheres ricas" e outras merd.....iocridades?Vão se catar, vcs ô bando de "santinhos do pau oco"!!!

    Responda
  38. beja

    Sem vergonhas são os "administradores" do Brasil, e não o país.Dirigentes e ex que deveriam ser investigados, são tidos hoje por muitos, como "heróis".O Lula mesmo é um deles.Esconde-se atrás de seu analfabetismo, mas é muito sagaz para efetuar desvios.Um país que teve o MENSALÃO em julgamento, condenou participantes, e os mesmos continuam atuando, o que se dizer?Ensinar inglês prás prostitutas não é nada!!Essa "Folha" mesmo é engraçada né?O que tem de ofensivo aqui? 

    Responda
  39. Márcia Souza

    mi-se-ri-cór-dia......esse país é uma vergonha....

    Responda
    1. beja

      Se vc for uma das que assistem BBBe outras porcarias da tv, me poupe!! Caso não, não critique o Brasil, mas sim, os donos "do circo" que nos fazem de palhaços!!

  40. alex rodrigues

    Prostituta também é gente. Tem pai, mãe, filhos, irmãos, ambições, objetivos, necessidades, qualidades e defeitos. Por outro lado tá cheio de patricinha brasileira que não pode ver um gringo trouxa que já diz que achou o homem da sua vida.

    Responda
    1. Louis

      E tem umas que são super carinhosas !

  41. cabeca

    Pô não entendo a gritaria, brasuca quando vai aos EUA e pega umas chinas é atendido em inglês e não reclama qual o ``probrema´´ das nossas saberem ``de buque om de teibou´´pô. na verdade pessoal as aulas serão oferecidas pela associação das prostitutas e não pelo CEFET, IFET, UFMG, ministério da educação, ministério da saúde, ou outro órgão do governo municipal, estadual ou federal. todos os seguimentos da sociedade inclusive o delas devem se preparar para aquilo que lhes é importante.

    Responda
  42. ribeiro

    É SÓ ASSISTIR AO BBB,QUER MELHOR ESCOLA DE PROSTITUIÇÃO?ME POUPEM.

    Responda
  43. mira ramos

    Meu Deus a que ponto nosso país chegou. Enquanto há tanta gente ainda sem educação, nem ao menos ensino fundamental, ai vem um sem noção, sem vergonha querendo dar curso de inglês para prostitutas. Nada contra essas pessoas que escolhe a ''prostituição'' como profissão, cada é livre para fazer o que bem entender. Só acho que o governo deveria investir mais em educação, porque é lá na escola, no jardim que se aprende como ser um cidadão com valores e ética moral, social e uma cultura à

    Responda
  44. Boca II

    Qd alguém aproveita a vida com a liberdade total de viver como bem entender.. Faz com que outras pressoas sejam afetadas por uma agonia estranha....

    Responda
  45. rosebud

    Do you want on the table, on the bed or on the floor ?

    Responda
    1. Monica Costa

      Condom please!!!!!!!!! :-))

  46. Vanessa Virginiensis

    Leitor hipócrita e medíocre! Que relação o país tem com isso...é uma associação da classe trabalhadora que está promovendo esse curso e não o governo! DEveriam parabenizar essa classe por estarem se preparando pra um evento desse escalão...por que os sindicatos de outras classes não fazem o mesmo?

    Responda
    1. Monica Costa

      Hipócrita e mediocre é quem defende esse tipo de investimento em um país carente como o nosso, onde a ignorancia e o anafalbetismo imperam. Me poupe.

  47. Diego R Borges

    Bom, cada 1 tem o direito de fazer o que bem entende, desde que não comprometa a vida alheia.   Devemos nos preocupar com bandidos, pessoas que interceptam a vida das outras, políticos fdp... Observar assuntos mais relevantes e que nos põe em risco.   Prostituição tem em todo o mundo, meu caro... E se esta ala da sociedade está disponível para aprender outros idiomas, sorte a delas/eles.        

    Responda
  48. Louis

    Sem vergonha é o eleitor brasilêsu que vota em laddrão e ainda dá 80% de aprovação!Se as moças se aprimoram para atender melhor seus clientes, não vejo nada de mais nisso. Aliás, acho que a prostituição deveria ser legalizada.

    Responda
  49. Tinho

    É mal do brasileiro se menosprezar, se diminuir. Na Holanda, dentre outros, as prostitutas ficam em vitrines e têm carteira de trabalho. Os viciados têm salas, seringas e drogas, cedidas pelo governo para usarem quando quiserem e, se passarem mal, são socorridos pelos agentes públicos de saúde. Isso o brasileiro aplaude e gosta. Agora, um mísero curso para prevenir as DST's, é taxado de absurdo, abominável, etc. Falso moralismo. Quem condena tal atitude não lê, não ouve, não vê. Tenho dito!

    Responda
  50. Paul Newman

    Até pr0st1tuta ganha aprendendo inglês. Mas o Ape deuta nem isso quer...

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.