Painel do Leitor > 'País sem vergonha na cara', diz leitor sobre curso dado a prostitutas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. auremento

    Verdade seja dita, este e o investimento na area da educacao com maior repercussao nos ultimos 50 anos de historia do Brasil. Ingles na escola nao e importante. Ingles pras pultas, claro que eh! And the brazilian folks keep taking it in the ass.

    Responda
  2. Morpheus

    Está na hora de assumir, chega de hipocrisia, de chamar isto aqui de país: Não passa de um putteiro e pronto. Basta ver qual é a paixão nacional, as vagaBBBundas.

    Responda
  3. Morpheus

    Há dois meses, lancei a "campanha" para trocar o nome de "Brasil" para "Putteiro". Hoje vejo que a idéia é boa e adequada, mas nem tanto pelo curso de inglês a ser dado às prostitutas (afinal é educação, ainda que para uma atividade digamos polêmica) e sim pelo final da CPIzza, casamento e atual lua-de-mel do sr. Cachoeira, que comprovam de forma irrefutável que não temos deputados e sim meliantes, e que isto aqui não é um país, e sim, um grande prostíbulo.

    Responda
  4. Fassbender

    R1os no Brasil=esgotos Brasilei ro em cargo político=corrupt0 Marqu ise no Brasil=teto de v@gabundo Morro no Brasil=favel@ Desastre natural no Brasil=eterna ruína Band1do no Brasil=impune Turista no Brasil=explorado Brasil eiro no volante=imprudência e egoísmo Brasileiro e o lixo=lixo no chão Brasileiro e a educação=carnaval Hospi tal brasileiro=m0rte na fila Transporte público brasileiro=piada Estrad a brasi

    Responda
    1. ribeiro

      PUTEIRO NO BRASIL=BBB

  5. Fassbender

    R1os no Brasil = esgotosBrasileiro em cargo político = corrupt0Marquise no Brasil = teto de vagabundoMorro no Brasil = favel@Desastre natural no Brasil = eterna ruínaBand1do no Brasil = impuneTurista no Brasil = exploradoBrasileiro no volante = imprudência e egoísmoBrasileiro e o lixo = lixo no chãoBrasileiro e a educação = carnavalHospital brasileiro = m0rte na filaTransporte público brasileiro = piadaEstrada brasileira = buraco e desnívelDoação no Brasil = desvio País sem vergonha?

    Responda
  6. Karlos SP -----

    Pois é Brasil é uma vergonha , mas tivemos a infelicidade de nascer aqui. Todos aqui queriam morar no Norte da Italia, mas fazer o que vamos tentar melhorar .

    Responda
    1. Fassbender

      Vergonh@ é achar normal um país que não fez NADA para a cop@ estar focando em qualificação de prost1tut@s. Mostra onde está nossa prioridade Coisa de ufanista t0lo aceitar toda essa m****.

    2. macuco

      Desculpe Karlos , mas vergonha são as pessoas que cometem essas barbáries ,esses atos infames , vergonha são os brasileiros que nao sabem viver no Brasil e para eles a única saída é Cumbica !!!

  7. humborges

    E como é que elas vão saber se os gringos estão sendo sinceros, que as amam perdidamente, e que querem sim tirá-las dessa vida para levá-las para a vida lá fora no primeiro mundo? E como os gringos vão saber que elas também estão sendo sinceras, que os amam e que querem casar com eles e sair dessa vida "para todos" e ir para uma vida "só para eles"?

    Responda
    1. Karlos SP -----

      rapaiz estão falando de prostitutas, a reportagem não é sobre a novela Maria do Bairro. ???

  8. ribas

    esse brasil e um paisinho sem vergonha mesmo,so faltava mais essa.

    Responda
    1. Zé

      Amigo, isso é fichinha em matéria de sem-vergonhice. Compare com a roubalheira geral que está ocorrendo nas obras da copa do mundo. Não é justo execrar a iniciativa das "meninas" que só querem melhorar seu padrão de atendimento. E... honestamente.

  9. ismael

    O que eles fizeram com o brasil de 2003 pra ca? Quem respeita quem? Deputado condenado por formação de quadrilha tomando posse... A poderosa amante do nosso Ex. presidente.... Cade a moral e os bons costumes brasileiro. Troca de palavras para esconder a sa-ca-na-gem de nossos governantes, Co-rru-P-T-ção ( mal feito), dinheiro rou-ba-do ( dinheiro não contabilizado) ,Presidente ( preisident a) estudante ( estudant a)

    Responda
  10. Fê

    O leitor está quase certo. Em verdade, elas têm vergonha na cara (ao contrário dos políticos). Por exemplo, não é negociável beijo na boca. É nos demais lugares que elas não têm vergonha. Graças ao bom Deus.

    Responda
  11. JSan

    A opinião do leitor soa como um caso de má interpretação de (con)texto,onde o rigoroso vício moral ofusca o frescor do fato. As prostitutas em questãocontinuariam fazendo seu clássico trabalho independentemente do conhecimentoalheio. O novo aqui é a chefe do bordel fazer investimento "educacional'para ampliar as oportunidades das funcionárias. Aí, o leitor joga no mesmo sacoseu (justificável) descontentamento com certas mazelas brasileiras. Eledemonstrou ser míope; ela, visionária.

    Responda
  12. Zé

    Fascinante! Uma atitude deveras provinciana. (Senhor Spock no episódio do(a) Companheiro)

    Responda
  13. lebrao

    O próximo curso será COMO SER CORRUPTO EM DEZ LIÇÕES, não faltará professores, o que vai aparecer de doutorado pra lecionar nesse curso, vai ser uma piada.

    Responda
  14. BAZZO

    Já o fato de TER QUE saber inglês, não é uma forma de prostituição à qual o mundo está submetido? Quanto à aprendizagem da língua imperialista pelas prostitutas, acho pertinente, principalmente para não correrem o risco de negociar um buraco e acabar tendo que dar outro... Seria importante também melhorar o português para entender melhor os sinais e os sintomas das DSTs. E se levarem a impressão de um país prostíbulo? Ora, o público de uma copa, normalmente não tem mais de sete neurônios...

    Responda
  15. Vicentebmf

    Essa é uma iniciativa do setor privado. Não tem apoio ou patrocínio do governo, portanto está no seu direito de se defender como pode. Prostituição sem sofrimento é uma atividade normal e necessária. Como disse alguém que sabia das coisas... "A prostituição é a fossa de um castelo. Mas se não houver a fossa, o castelo todo vai feder."

    Responda
  16. alex rodrigues

    Preconceito de quem não sabe o dia de amanhã....

    Responda
  17. jardim

    Nesta Babylonia que precisa ser depurada por Deus, nao aguardemos mais nada de bom Estamos Exportando Prostituras - Corruptos - e Ladrones que vergonha de ser Brasileiro! somos o pior pais da America latina em questao de familia - ateh os Indios do Peru Paraguai e outros sao mais consevadores do que nos. a receita pule carnaval e sua filha ficara gravida - Fique rico roubando - Ao inves de ensinar pessimas maneiras a populacao, ESPIRITUALIZE E VERAS SE ESTAH NACAO NAO SERA ABENCOADA POR DEUS

    Responda
  18. warcardo

    Viva a prostituição!

    Responda
  19. marsilv

    Gente de mente tacanha é assim: reclama até quando as pessoas estão estudando! E daí que se trata de uma prostituta? Estudo é bom e se existe algo nessa vida que pode um dia tirar ela das ruas é o estudo. Esse tipo de argumento tosco é o mesmo que dizia que o governo incentivava a prostituição e o tráfico ao distribuir camisinha para prostitutas e seringas para viciados. Não percebiam que o inimigo era a AIDS.

    Responda
  20. barmirius

    todo mundo dá dinheiro para a globo e adora assistir "pig bosther" e vem dá uma de moralista,,,isso é falta de vergonha na cara!!!

    Responda
  21. barmirius

    para um cidadão que mora num país que adnitia a existencia da ku-klux-klan até a pouco tempo,ele fala demais, é melhor cuidar do quintalzinho dele que sempre foi vinfestado de " ogros superiores" e mandatários que não respeitam a decisãoes e opiniões, que mentem descaradamente para chegar aos seus interesses e que falui por eleger um néscio metido a cowboy...deveriam parar de se meter na vida alheia...

    Responda
    1. Eros

      Por quê? Só por que o cara teve o bom senso de sair do Brasil não o torna menos qualificado para opinar. Para que as pessoas vão aos EUA? Para ver modernidade, arquitetura, comprar produtos de última geração a preços acessíveis, conhecer cidades charmosas. Normalmente são famílias. Para que as pessoas vem ao Brasil? Para usar pu t@s (algumas menores de idade), conhecer f@vel@s e contar aos seus conterrâneos que sobreviveram a uma experiência selvagem no terceiro mundo.

  22. Eros

    Estrangeiro só vem ao Brasil para: - usar nossas prost1tut@s (muitas menores de idade). Muitos acham que todas as brasileir@s são pu t@s. - se embrenhar na f@vel@ e se sentir mais corajoso por sobreviver do que quem se mete na selva @frican@ - qualquer outra atividade ilícita Que fazer? Nós adoramos vender a imagem de carnav alescos lib1dinosos bizarros, onde todos se liberam: é só pedir que todas as mulheres são pu t@S, todos os homens liberam o fio fó.

    Responda
    1. warcardo

      fico me perguntando quantos estrangeiros vc conhece aqui no Brasil Eu trabalho com vários, na sua maioria europeus, e, posso te garantir, nenhum deles veio aqui por essas razões. Todos vieram aqui em busca de trabalho.

  23. Sylvester Fergusson

    `so assim pra lotar as salas de aulas no país...

    Responda
  24. nene

    É uma bandalheira, bundas, bundas, peitos de fora, carnaval, drogas, corrupção, muitas favelas, povo morrendo nas filas de hospitais, escolas que não ensinam nada, código civíl de mais de 70 anos, menores destruindo famílias, policia mal paga e despreparada, esgoto a céu aberto para todos os lados, cidades sujas e mui....to mais... Esse é o país, que gasta bilhões com porcaria de copa e olimpidas, e ainda vai dar aulas para prostituta: será que as aulas vai ser no colinho dos parlamentares!!

    Responda
    1. Pj

      Concordo em quase tudo. As meninas em questão, ao contrário de muitas que se apresentam em programas famosos de TV, além de proporcionam lazer e diversão, ao contrário do escrito acima, são requintadas, educadas e muuuuito discretas.

    2. barmirius

      eleitores acéfalos, tolos e hipocritas...tudo isso conta!!!

  25. Thiago Soares

    A prostituição e o turismo sexual são fortes no Brasil. Agora eu pergunto: adianta ignorar sua existência?

    Responda
    1. barmirius

      um país que admite um pol pot, um idi amin dada e sadam husseim, entre outros só para expandir seus ganhos está em qual categoria????

    2. Eros

      É o teto da ambição de um povo de quinta categoria.

  26. dougas

    Infelizmente esta é uma realidade brasileira. A prostituição vive solta no nosso meio, independente da classe social. Qualquer mulher por aí já andou com inúmeros homens. De santas, só mesmo a cara.

    Responda
    1. barmirius

      cuidado para não morder a lingue, camarda!!!

  27. Carlos

    É curioso como o sentimento moralista desperta rapidamente adjetivos e expressões como "vergonha na cara". Só não vemos estas expressões quando o deputado condenado volta ao congresso, quando o eleitor elege palhaços como representantes, quando carros de luxo matam em acidentes de trânsito, quando somos brindados diariamente com o jogo de interesses dos políticos ou com o velho "jeitinho" em ações cotidianas. Nessas horas, seja em Brasília, seja na casa de cada um, só se escuta o silêncio.

    Responda
    1. Karlos SP -----

      olha nos casos q vc citou o pessoal tb tv recordes de comentários com os mesmo dizeres .

    2. barmirius

      nesses casos a vergonha fica em outro lugar....

  28. NARRADOR

    Não será surpresa se , ao final , forem contempladas com diplomas e notas de desempenho em aulas práticas .

    Responda
  29. Cristiano Orlando

    O "ramo" existe pelo mundo todoFingir, abafar ou jogar pra debaixo do tapete e o comportamento medio da hipocrisia e falso moralista brasileira Nao gosto delas ? Nao as coma

    Responda
  30. Pj

    Não basta ter qualidade e bom desempenho se não souber se comunicar. Como empresárias do lazer e diversão, com visão na co/pa, as meninas devem investir em idiomas, bi, tri, quadri, e poli. Enfim "prostiglotas"

    Responda
  31. Alvin

    Acho que a coisa vai um pouco mais além que ter ver/go/nha na cara, penso que a natureza do brasileiro é a de ca/lhor/da mesmo! É alguma coisa enraizada em nosso DNA de quinta! Fazer o que se os anglo saxões não se dispuseram a vir para cá naqueles idos de 1500...

    Responda
  32. Xiquim

    Mas este país já foi chamado de "Quinto dos Infernos" - pela mulher do D. João VI. Quando a família "real" veio para a colônia, fugindo do Napoleão, a rainha só chamava isso aqui de "Quinto dos Infernos"! E, quando ela entrou no navio, voltando para Portugal, ela jogou TODOS os seus sapatos ao mar, dizendo que "do Quinto dos Infernos eu não quero nem a poeira..."

    Responda
    1. Pj

      As meninas vão alavancar e expandir o comércio da cidade, as mineiras são até jeitosinhas.

  33. warcardo

    eu me divirto vendo esses velhos caretas desesperados. As ptas estão mais que certas, tem mais é que falar várias línguas e prestar um serviço de qualidade e satisfação!

    Responda
  34. Cabongo

    É, mas na hora do nobre leitor dar uma fugidinha da sua vida conservadora nós sabemos muito bem a quem ele recorre né!? Não ter vergonha na cara é manter esse moralismo i d i 0 tt a. Por conta desse tipo de gente que o país não vai para a frente.

    Responda
    1. Eros

      A sua mãe fala inglês? vá, quem não é conservador não se ofende :D

    2. GILBERTO GALO

      eh mesmo ,,, tens razão ... o moralismo mensaleiro eh bem melhor ...

  35. ismael

    Para um pais governado por co-rru-P-T-os, men-ti-ro-sos, o que esperar, nossa moral ja é uma mer-da, e ainda as mulheres se desvalorizando. é o caos total.. Segundo um jornal, a policia federal foi obrigada a não divulgar as centenas de conversa por telefone do lu-la com sua namorada, poderosa da secretaria da presidencia da republica( nindicada por ele) em São Paulo. Da para ter esperança em alguma coisa neste pais?

    Responda
  36. Edu

    Aqui esta ficando insuportável. Os valores mudaram totalmente. Hoje é bonito ser o errado, o malandro... antigamente um comportamento dissimulado era associado à falta de educação e de poder econômico. Agora, gente de grana não tem a menor noção de respeito pelo próximo.

    Responda
  37. GILBERTO GALO

    concordo com esse leitor .

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.