Educação > Alunos do Mackenzie dizem que curso mal avaliado pelo MEC é bom Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Louis

    Bão mesmo é Anhanguera neh KKKKKKKKKKKK

    Responda
  2. alt

    Se "o curso é bom" e ainda assim os alunos são ruins: eles são mais que ruins.

    Responda
  3. pyokomizo

    Vendo estas avaliações, fico em duvida da competência e objetividade destas avaliações, os burocratas do MEC não tem o menor noção de sua atuação e função pública, e de sua credibilidade; sendo arquiteto formado pelo Mackenzie, turma de 83, no dia a dia tenho dificuldades em contratar arquitetos formados pelas centenas de escolas de arquitetura abertas em São Paulo, exceto umas 03 ou 04, sendo uma delas o Mackenzie, me pergunto, a Realidade Profissional ou a Burocracia está certa?.

    Responda
  4. Morry

    Os professores que dão aula no Mackenzie são na sua maioria os mesmos que dão aula na Fau-Usp. Aliás muitos estão dando aula na Faculdade da Cidade, que está desenvolvendo muito bem o curso de Arquitetura. A diferença entre Mack e Fau é que no Mack o arquiteto que se dedicou a estudar sai pronto para construir prédios, na Fau sai pronto para fazer qualquer coisa pertinente à Arquitetura e Urbanismo, inclusive a parte de Urbanismo.

    Responda
  5. alexandre

    Uma boa oportunidade para os gremios que ficam fazendo companha pelo boicote, sem motivo racional, reavaliarem suas posições. Também poderia passar a fazer a prova alunos do penúltimo ano, assim eles assumiriam maior responsabilidade com a imagem que fica na Universidade, pois ainda não estariam formados. Vejam o caso do Mackenzie, um ótimo curso de Arquitetura, semdo manchado por inconsequentes que boicotaram as provas.

    Responda
  6. Renato

    Então ta explicado o porque que nossas cidades estão do jeito que estão no quesito arquitetura e urbanismo. hehehehehehe hehehehe. Os pagando pra ter nota. kkkkkkkkk.

    Responda
  7. edmo

    Quem fez esta matéria? É lógico que os alunos não vão falar mal, ainda mais sendo uma universidade de nome e tradicional. Ninguém vai colocar no seu currículo que estudou em escola meia-boca.

    Responda
    1. Shigueo

      Sr. Edson, devido a minha atividade em uma empresa de renome onde compro galpões industriais, prédios, etc. tenho contatos com as empresas de arquitetura e o que tenho ouvido falar é que elas preferem alunos da Mackenzie em comparação a FAU-USP por eles estarem melhor preparado tecnicamente para atuarem no mercado de trabalho. Por favor, não estou inventando. Só estou informando que na prática é isso que está acontecendo. Por isso, tenho minhas dúvidas quanto a essa avaliação.

  8. Rato, o subversivo;)

    O problema não é exclusivo da Mackenzie, existem nessa lista inúmeras instituições que são referência e estão levando a fama de mequetrefes, enquanto os cursos de porta e boteco estão se vangloriando por terem enganado o MEC, utilizando-se de artifícios e mentira como maquiagem de dados, livros de cenário, e mestres e doutores contratados até a visita do MEC, depois volta como estava, e o MEC acha que está fazendo uma mudança no mundo, país da enganação.

    Responda
  9. Leandro

    Então pq não diminuem os bazeados, vão trabalhar, paguem a faculdade e levem o estudo a sério!!!

    Responda
    1. alt

      Você se baseou no Bozo?

  10. Oxe

    Logico que alunos vao dizer que é bom.É interesse desses alunos que vagas de emprego continuem sendo publicadas pedindo por alunos formados em universidades como USP, PUC e Mackenzie.Em tempo, fui aluno do Mackenzie.

    Responda
  11. LuisCFG

    Apesar de saber que é o bom aluno que faz a faculdade ter história, e não a faculdade que faz a do aluno, acredito que deve o MEC rever alguns conceitos e se houve boicote. Não entendo muito os critério mas de repente, é uma boa oportunidade para a Faculdade rever seus conceitos: professores mais bem qualificados, instalações adequadas e modernizadas, incentivos ao aluno e professores, etc. Diploma por si só, não é difícil de tirar, basta fazer os deveres e ter presença nas aulas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.