Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raphael

    No Brasil, só se pode comemorar 150 anos de projetos que ainda estão no papel. E quando ficam prontos, demoram 25 anos para funcionarem. (Não sou em quem está falando, apareceu no fantástico)

    Responda
  2. warptmf

    Muito interessante a reportagem ! Lá, não existe atraso nos horários dos trens, não existe problemas com manutenção, etc. Temos que lamentar que o Brasil " que possui trens de última geração " continua com problemas de atrasos, falta de manutenção, etc. Lá a população dá valor ao transporte público. Penso que nosso governo deveria deveria utilizar o modelo deles para melhorar toda nossa de transportes que, em São Paulo, é caótica !

    Responda
    1. GoukiSF3

      3 milhões em uma rede com 400 km e 275 estações? Demanda muito baixa, o de SP com 74,3 transporta 4,2 milhões, mais do que a rede toda de Londres. Ou seja, pelo visto, os Londrinos não são mto de transporte publico, para ter uma demanda baixa em uma rede tão grande assim. Qdo SP tiver uma rede desse tamanho, vai estar transportando 15 milhões, ou seja, aqui o metrô é mto mais valorizado do que lá....