-
Mr City
Pela sua recente entrevista ao estadao, percebe-se que ele ainda tem um certo pendor para a queda de braço nordeste x sudeste. SP não é uma cidade nordestina como quer o secretário. E nunca será visto que, diferentemente do NE, os filhos de nordestinos que aqui nasceram criaram o rap, o hip-hop e o funk, sua própria identidade musical. Entrementes, mais uma vez a nossa linda música caipira ficará soterrada sob toneladas de influência do NE. Viva Inezita Barroso, a paladina da música paulista!
-
Rivaldo Riveiras
Desapropriação, usualmente, é furt0 legalizado patrocinado pelo estado (mais um...) Aquele Belas Artes é um trambolho, e cinema se põe em qualquer lugar. Isto sem falar que meia dúzia de admiradores de "filmes de arte" não validam esse tipo de coisa.
-
Rivaldo Riveiras
Uma coisa é desapropriar para construir uma estrada. Outra é desapropriar (tombar?) um cinema pulguento...
-
Guto Prates
A Lei de Desapropriação existe no mundo inteiro. É mais antiga que andar pra frente. Garante supremacia ao coletivo frente ao indiviodual. Não poderia ser diferente, pois senão não teríamos estradas, metrôs e tantas outras obras. O preço pago a mais por umas e a menos por outras faz parte da sociedade que conta com tantas Rivieras e poucos Campos.
-
Crasse Média
Validam porque são e detém a formação de opinião dos maria-vai-com-a-foglia
-
-
Crasse Média
Ou seja, vamos fomentar o empreendimento (legítimo e honorável) do chef, com dinheiro público (visão do Conde, o auto-míope)
-
Crasse Média
Quebrou porque os cultos cinéfilos ou são mão-de-vaca ou migraram para shopping. Coitado do dono do imóvel que não pode dispor de sua propriedade privada como queira.
-
Crasse Média
Negativo. Quebrou porque era ruim e (no conceito em voga) mal localizado. Fui frequentador regular das salas entre 91 e 95. Serviço era ruim, pra ser educado. Equipamentos eram ruins, pra ser educado. Fechou (heroicamente) bem tarde, pra ser educado.
-
Enrico H
O Cine Belas Artes acabou não pq quebrou, mas porque foi forçado a fechar. Com a saída do patrocínio do HSBC e com o aluguel mais do que dobrando em um mês (de R$ 60 mil foi para R$ 150 mil sem negociação... em muitos países desenvolvidos isso seria ilegal), o funcionamento de um cinema se tornou inviável É deprimente uma cidade rica e grande como Sampa com tão poucas opções de cinema. Uma complexo de cinema público no coração da cidade seria uma inovação fantástica e daria vida nova
-
-
Crasse Média
2013: ano internacional e pinheiros/madalenense de combate ao tráfego de bicicletas em calçadas. Participe da campanha "Ciclista: calçada não é ciclovia" e "Ciclista: corredores exclusivos de ônibus são...para ônibus".
-
Oscar Wilde
Esta desapropriação veio com muito atraso, infelizmente. O Cine Belas Artes era uma ótima opção paraa assitir a filmes estrangeiros, que não apenas americanos. De Segunda havia uma promoção muito boa no ingresso. Enfim, sempre fico saudosista quando lembro do Belas Artes ! De qquer maneira, espero que seja feito um bom uso do espaço.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.