Televisão > Patrocinadora desde os primórdios abandona o "BBB" em sua 13ª edição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Renato

    Quando a canoa começa a fazer água véio, o negócio é pular fora o mais rápido possível.

    Responda
  2. Marcos Lucas

    Decisão errada de seus departamentos de marketing, coroada pelo pior resultado de audiência na estréia deste programinha de por-caria ! Sugestão: Empresas, demitam seus gerentes de marketing. Leitor, não consuma produtos de quem patrocina esta culto a ignorância !

    Responda
  3. Relucaz

    Pena que não posso reproduzir aplausos aqui, mas é impressionante a hipocrisia de muitos comentando abaixo, é cabeça muito pequena mesmo ou ignorancia, pois a TV tem tantas outras baixarias diárias e não se fala nada, mas qdo se referem ao BBB, que é um sucesso, aí aparecem os moralistas, intelectuais, conservadores....mudem seu canal de tv, assinem a tv paga que é cheia de porcarias também e façam um curso de como utilizar o controle remoto, quem sabe resolve o problema da indignação de voc

    Responda
    1. Joaninha

      Nossa manifestação é válida e não perde eficácia por existirem outras porcarias na TV aberta as quais não assistimos também. Será que a audiência é assim tão grande como você supõe? Pesquise antes de comentar...E se pegamos mais no pé dessa porcaria é porque é a maior baixaria e alienação que há, vide estupro, por exemplo. Você trabalha na Globo ou adora ser do contra só para parecer inteligente?

  4. ODIOSO

    Parabéns Niely por disveincular sua imagem a esta baixaria e vulgaridade, apologia a prostituição e estupro e bebedeira,apesar de tardio.Tem uma empresa de bebidas que patrocina isso que prefere pagar 23 milhões para publicar sua imagem neese lixo a não pgar horas extras devidas a mais de 10 anos aos funcionário, isso mesmo, estão recorrendo na vara do TRTRJ a anos.

    Responda
  5. deminha

    QUANDO É QUE ESSAS EMPRESAS VÃO PERCEBER QUE ESTÃO DANDO UM TI/RO NOS PRÓPRIOS PÈS AO PATROCINAREM PROGRAMAS DESSE NÌVEL? SERÀ QUE NÃO FAZEM PESQUISA DE MERCADO?

    Responda
  6. Edson

    Patrocinar baixarias é atuação de risco do market. Participo, modestamente, do comportamento destes leitores : definitivamente não compro nada de quem patrocina imundícies como o BBB.

    Responda
  7. Joaninha

    Parabéns a Niely Gold por ter desvinculado sua imagem à baixaria do programa! Quanto ao comentarista abaixo é só um frustado que adora generalizar. Aqui na minha casa nunca mais entrou uma garrafa de guaraná antártica ou caixa de sabão Omo, por exemplo.

    Responda
  8. tigrão

    Algumas empresas ainda insistem em patrocinar um dos programas mais "baixos" da tv. brasileira. É lamentável!!!

    Responda
  9. Iris Pires

    O engracado é q em alguns dias o pessoal comeca a berrar: boicote às marcas X Y e Z, q patrocinam o BBB.... E qdo acabar o BBB, ja se esqueceram do boicote q "promoveram" e tudo volta ao normal na Banania...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.