Ruy Castro > Dura lex Voltar
Comente este texto
Leia Mais
só publicam meu comentario se eu falar mal do PT...TUDO BEM...FIQUEM COM ESSA IDEIA MESQUINHA de não permitir que a pessoa fale o que é de seu direito... a Lei de Médios vem ai...quero ver a cara de voces !!!!!!!!!!!!!
Parabéns pela coragem do senhor Roberto Jeférson, um exemplo de brasileiro!
Se fosse há 2.000 anos, muita gente elogiaria Barrabás............
Ruy - Bylcream - que sacada !!!
É Ruy....diante de tantos 'relativismos' criados em defesa do indefensável, só nos resta invocar um outro velho brocado: D u m v i t a e s t s p e s e s t.
Certamente de tanto ouvir as besteiras dos tripulantes e periféricos do PTbarco do Capitão (PR prá doce Rose) e do Presidente Marco Maia que, pela omissão e conivência, permitiu a "facção criminosa de condenados" instalar-se na Camara como Representantes do Povo, concorrente das existentes nos PresÃdios, deve ter influenciado muitas pessoas a mudar a marca do creme capitar. Eu resolvi deixar de usar qualquer um.
A construção do Brasil, par do reino, no processo de Cubanização do Cone Sul força a tomada de procedimentos e pontos de vista na linha dos insulares cubanos. Comunismo é comunismo, mesmo travestido de um partido qualquer com Ãndice de aprovação invejável!
Nossa, que pobreza de texto.
Não acho que esteja tudo mundo esperneando.Para variar, apenas a turma do PT está reclamando, pois como sempre foram meliantes, que nunca respeitaram a lei e nem os agentes da lei, não se conformam em ter que ver o sol nascer quadrado.As pessoas decentes deste nosso Brasil continuam achando que o STF fez um excelente trabalho - como sempre !Â
Todos sairão ilesos, alguns até capitalizados (politicamente, course, dada suas inocências gritantes no caso). Pizzaria BrasÃlia, Ruy, a infálivel
Ruy, Você deve ter ouvido falar também do jus sperneandi dos vencidos numa causa. É humano não se conformar! Mas tudo tem limite, mesmo para petistas. Os petistas exercem à exaustão esse direito, proclamam-se inocentes,como,aliás faz a maioria dos presidiários. Não adianta agora questionar se o STF condenou certo ou errado, importa é que sua decisão seja acatada, porque, se todos temos o direito de errar, a Suprema Corte, por ser suprema, tem o direito de errar por último, e fi
O peetee estrebuchar contra as condenaçoes, faz parte do acordo com o ze dirceu, para o mesmo nao contar toda a verdade (quem era o verdadeiro chefao)! Se choro de condenado, fosse sinonimo de inocencia, em nenhum lugar do mundo, haveria culpados!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Dura lex Voltar
Comente este texto