Educação > Tribunal derruba 2ª liminar e Sisu poderá divulgar resultados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Kurt

    O medoto de avaliação fere a LDB a constituição e todas as literaturas sobre educação vigentes. Desde Paulo Freire até Vigotsky. Se o governo não tem competência para fazer o exame que deixe a cargo de quem tem. Nesse caso provou que não tem. Não existem mais donos da verdade na educação. As provas tem de ser revistas e as questões objetivas são passiveis de terem erros.

    Responda
  2. Rosa

    A quem interessar... A USP permite acesso e pedido de revisão da redação?Não.

    Responda
  3. carlos rosa

    É isto, a união faz a força, valeu toda a movimentação em facebook, twitter etc. É preciso moralizar estes concursos.

    Responda
  4. Oscar Wilde

    Somente pessoas mal intencionadas criam este tipo de situação, com respaldo de uma parte do Judiciário. O Edital está claro, será entregue as provas nada PREVISTA EM EDITAL !!! Sempre tem "malandro(a)" querendo se dar bem, por meio do "jeitinho".

    Responda
  5. RS

    brasileiros qualificados fazem o doutorado custeados pelo nosso $$ publico, bolsas do CNPQ etcdepois vao p/ fora mandam uma b@n@n@ ao brasil e aos brasileiros q custearam sua qualificaçãoa verba do CNPQ deve ser fiscalizada pq se o sujeito for morar fora nao acrescentou NADA ao brasil e ira gerar divisas no estrangeiroRESSARCIMEN TO DA VERBA DO CNPQ P/ MESTRADO OU DOUTORADO JA!! ou o cara qualificado com nosso $$ fica aqui ou devolve o nosso $$ investido nele se quiser morar fo

    Responda
  6. valdemir ferro

    Só teremos uma educação de qualidade quando fomos pra Ãndia ou Afeganistão...

    Responda
  7. eduardoventurosa

    Que batalha judicial hein

    Responda
  8. Gilberto Mendes

    Parece que os FUNCIONÃRIOS do MEC não estão satisfeitos com a administração do SETOR, o sindicato tá mole gente ??? Boca no trombone, calados não se resolve nada !!!!Descobriram que o partido dos traPalhadores é uma farsa ???Acorda !!

    Responda
  9. rtd

    Método autoritário de avaliação onde ninguém pode ver o resultado com detalhes?

    Responda
    1. Cassia

      Nos outros vestibulares, chamados normais, podia!

  10. Bill Yamaoka

    Redasena arrebentou geral esse ano. Teve um fulano aí que transcreveu o hino do Palmeiras e tirou cerca de 500 pontos na prova. Brasil cada dia mais sério! Que orgulho!

    Responda
  11. sachs

    Esta novela poderia acabar se o INEP assumisse que a nota da redação é muuuiiito subjetiva, nunca haverá consenso na nota atribuída por 2 avaliadores, por mais afinados que estejam. Ao invés de se atribuir uma nota à redação, atribuiria-se um conceito (apto ou inapto no domínio da linguagem escrita). Assim, se o candidato for considerado apto no domínio da linguagem escrita (redação), este poderá concorrer no SISU, e apenas as notas das provas objetivas valeriam para a classificação.

    Responda
    1. menina do sonho

      Boa idéia..mas e no caso da Unicamp, Usp, Unesp? as correções continuam sendo subjetivas e no entanto ninguém parece questionar..

  12. Gisele F Baraglio

    Já perceberam o esforço que o MEC faz para não ter as avaliações divulgadas??? será porque não confia em quem avalia, ou será que é pra esconder o beneficio feito aos filhos de políticos e empresários, gente que não precisa ter curso superior subsidiado pelo Estado, entenda-se por nós contribuintes, mas que invarialmente ingressa nas federais, e públicas...

    Responda
    1. Oscar Wilde

      As avaliações serão entregues na DATA PREVISTA NO EDITAL ! O problema é que o pessoal não lê, ou se faz de burr-o, e quer tirar proveito.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.