-
valdemir ferro
Quem vai na onda dela? Banco com ripas de madeiras, segurança zero, um total desconforto..., manda ela subi e descer no elevador de cem anos pra ver se ela quer...
-
Bertotti
A Prefeitura de Buenos Aires, para quem Cristina K cedeu o metrô na marra há alguns meses, anunciou que os vagões serão transformados em bibliotecas e colocados em praças próximas ao trajeto da Linea A. Viajei neles no último Natal. Apesar do charme sacodem muito, são barulhentos, escuros e as portas abrem e fecham em movimento. Aqui em São Paulo seriam motivo de inúmeras reclamações e até de interdição. O que a presidente quer é outra briga com o prefeito portenho, seu inimigo político nº 1
-
Daniel De Melo
Pelo contrário,argentino é mal educado pois extremamente despeitado,principalmente com os brasileiros.É chucro na verdadeEles têm uma inveja profunda e doentia dos brasileiros.Até se apenas ouvem português.Mas claro,se ele ver q vc é turista fica dócil,afinal quer o dinheiro do otário brasileiro.Alguns,pra impressionar vestem o terno puído enquanto passa fome.Só acha aquele país "mais melhor" do q o Brasil quem nunca foi lá e fica acreditando em pose.Argetina é uma patética fachada.Só.
-
Daniel De Melo
Dá pena e tédio ver imprensa daqui tão impressionada com a enganação chamada argentina.O mundo é imenso mas certa imprensa daqui não consegue ver além da provinciana e chatérrima argentina.Q país atrasado.Ao contrário do que um ingênuo afirmou aqui,não,os argentinos não são mais educados,nem mais bem vestidos nem tem essa de mais culto do q brasileiro.Exatamente o contrário.Coisa de gente tolinha q se impressiona com o truque de aparência dos argentinos.
-
Vamos ver
Argentino pode ser tudo o que vcs queiram.. arrogante, metido, idiot@, etc... mas uma coisa que eles tem e aqui nunca existirá é a educação e classe desse povo. Até favelado é educado e sabe se vestir muito melhor que os nossos favelados. hehehe Sou brasileiro.. mas sei reconhecer quando alguém é bom em algo.
-
caçaladrão
Fala, bobalhããããoo!!!
-
-
Alvin
Eles podem não ter dinheiro para comprar novos, mas, NÓS não teremos nunca a classe que eles tem! Dinheiro não é tudo, e em muitos casos, mais atrapalha que ajuda.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.