Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Américo

    Dá rolo. Rolos de papel imprensa e parafernália eletrônica de comunicação. Cédulas a rolo e a rodo para atender os interesses empresariais das famílias ricas donas das mídias em suas mais variadas plataformas. Se as tetas da Nação amamentam as oligarquias desde de 1500, em caso do corte do leite, a que dá mais rolo é com as complexas e nebulosas relações comerciais com a mídia. Dá rolo seríssimo. Derruba ministro, presidente do senado, da camara e até da república

    Responda
  2. GVS

    Estou ofendido com a referência feita a minha categoria. Formamos uma corporação como qualquer categoria assalariada sujeita à CLT e ao estatuto do funcionário público. Não somos reacionários, pelo contrário, defendemos o progresso da educação brasileira e temos muitas propostas elaboradas ao longo de anos de organização, luta e trabalho nas piores condições. Os professores não são um problema, são parte da solução. Se o sr não concorda conosco, devia conhecer melhor nossas escolas.

    Responda
  3. Mauricio Nardi Jr

    Tudo indica que a economia vai melhorar ainda mais em 2013. Sim, em 2012, tivemos um PIB fraco, mas outros países ricos também. Há de se destacar que a inflação baixou (5,84% em 2012 contra 6,50% em 2011) e o desemprego ficou no menor nível da história (4,9%). O tão falado déficit público ficou em apenas 35% do PIB (um dos menores níveis do mundo!). Some-se a isso tudo 1.770.000 empregos criados até novembro! O eleitor sabe de tudo isso e, tenho certeza, Di

    Responda
  4. Biteco

    O povo vai votar em quem melhorou sua vida. Ponto

    Responda
  5. Teixeira

    Na verdade, o que muitos brasileiros querem é tacar um pibão deste tamanho na Dilma.

    Responda
  6. Dewey

    A praga da re-eleição está acabando com o país. Já na metade do mandato a Presidente começa a trabalhar pela re-eleição. Tudo mais fica em segundo plano. Bem fez o México que estabeleceu um termo de 6 anos para a presidência, sendo que nunca mais o fulano pode voltar ao poder.

    Responda
  7. carlito

    Com uma estrutura de governo em cima do toma lá, da cá, não será possível montar um govêrno sério. Temos por um lado políticos e empresários aproveitadores e por outro uma grande percentagem de miseráveis que se contentam com as bolsas misérias. Isso faz a festa dos demagogos e a tristeza dos trabalhadores sérios deste País. Que Deus ajude. (ou quem sabe uma ditadurazinha amiga rsrsrsrsrsrsrs).

    Responda