Painel do Leitor > "Festa de 'não posse' de Chávez foi surreal", diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Morpheus

    Esta situação de boatos é absurda na era da internet. Não estamos mais em 1950. Chávez está morto, com certeza. Qualquer criança de 14 anos saberia fazer um vídeo dele no hospital e postá-lo na web em menos de 10 minutos e assim desmentir qualquer boato instantaneamente, se ele ainda vivesse. Seu desaparecimento (e ausência de vídeos) só podem ser explicadas pelo fato dele já estar morto. Independentement e do que venha a ocorrer por lá.

    Responda
  2. Nilton

    Na Venezuela um morto que se faz de vivo.....no Brasil um vivo que se faz de morto......

    Responda
  3. SPACENANER

    Não achei nada de surreal. Muito pelo contrário: foi uma confraternização democrática, de um povo que dá mostras de elevada conscientização política. Infelizmente há um profundo preconceito com toda e qualquer manifestação advinda dos povos latino-americanos.

    Responda
  4. Pedro

    SÃO DUAS SITUAÇÕES DIFERENTES. SARNEY FOI ELEITO VICE, , JUNTO COM TANVREDO sARNEY, POR UM COLEGIO ELEITORAL, DE ACORDO COM A OCNSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE ENTÃO. . MADURO NÃO FOI ELEITO, FOI NOMEADO E A CONBSTITUIÇÃO DE Là É EXPLICITA O CASO DE TANCREDO FOI AMPLAMENTE NOTICIADO, SEM SECRETISMO. DE CHAVEZ NÃO SE SABE NADA. PODE ESTAR MORETO, SENDO A VENEZUELA GOVERNADA POR UM CADAVER. A IMPRENSA NO BRASIL ERA TOTALMENTE LIVRE. NA VENEZUELA NÃO.

    Responda
  5. Pj

    Mer/da por mer/da, somos países de povos de mer/da.

    Responda
  6. humborges

    Nada se cria do nada. Um dos principais casos que inspiraram esse caso foi o "caso Tancredo" que também não tomou posse mas foi empossado o vice-presidente. A grande diferença é que no caso brasileiro quem elegeu foram algumas centenas de parlamentares (eleição indireta) e no caso venezuelano foram milhões de eleitores em eleição democrática.

    Responda
  7. deva

    porque a folha não preocupa-se com maior rigor e enfase sobre a violência que acontece em sp ao invés de criticar outro país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.