Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maika Jeçika

    já fui roubado por arquiteto de interiores 1 vez, agora não sou mais. Em fç da falta de tempo, deleguei. Hoje prefiro esperar e fazer sozinho. O gosto deles é pasteurizado e eles são super pedantes. É um povinho azedo e chato, salvo raras exceções. Em curitiba eles pagam espaços em colunas sociais e se tornam ainda mais repulsivos e asquerosos. Um exemplo disso é o tal do jayme bernardo e aquele casalzinho histérico, o tal do maganhotto.

    Responda
  2. Dheja

    as fachadas dos edificios novos virou carne de vaca, a área interna é mal distribuída, abafados,quartos minusculos, o quarto de empregada então nem se fala,só se for prá dormir em pé.  Metade da área útil do imóvel vai para o terraço, um espaço que dificilmente alguém usa.O lazer é de clube, fantástico, se não fosse o preço exorbitante dos condomínios....

    Responda
  3. Carlos

    Exatamente isso, Vitor César. Li aki ótimos projetos, ocupação racional do espaço urbano, etc para ...... a classe média alta e os bairros citados aki são uma prova disso. Resta ao poder público, ou seja, a prefeitura dessa cidade pensar nessa linha para a maioria dos infinitamente menos privilegiados dessa cidade.

    Responda
  4. Adebal

    COPAM Século 21, seguindo o Mestre. Falcatrua total !

    Responda
  5. Vitor sincero

    A "boa" e velha especulação imobiliária!

    Responda