Painel do Leitor > Médico concorda com proibição de socorro de PMs a feridos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. von kaio

    Falta esclarecer a forma como devem proceder os demais cidadãos,caso envolvam-seem acidentes.Socorre-se ou não a vítima,levando-a para um PS?Como fica a omissãode socorro?

    Responda
  2. medicocansado

    Se nossas escolas oferecessem ,com qualidade, aulas sobre primeiros socorros, ao invés de obrigarem alunos a decorarem textos inúteis, as pessoas entenderiam que policial não está apto a socorrer um politraumatizado. Educação com qualidade.Está faltando em nosso país!!

    Responda
  3. Ninja_SP

    A maior ineficiência verificada no Brasil atualmente, está nos eleitores. Quem elege ficha suja e mensaleiro é cúmplice da anarquia.

    Responda
  4. Hermann_Strasse

    Correto desde que haja ambulância e pronto atendimento, mas estamos em Sp quem estiver por perto tem que presta o socorro, todas as opiniões favoráveis a essa bizarrice são utópicos e não vivem a realidade das ruas...

    Responda
    1. Ninja_SP

      O texto se refere a socorro a POLITRAUMATIZADOS. Vc tem conhecimento deste assunto? Arriscaria pegar no colo uma pessoa que já tem múltiplas fraturas pelo corpo? Está preparado? Saberia evitar uma lesão na coluna cervical do acidentado? No comentário, o próprio médico reconhece a impotência diante do fato.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.