Televisão > Programa de Adriane Galisteu na TV paga tem estreia adiada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Iltom

    É uma cidadã que não merece um pingo de respeito.

    Responda
  2. me109g3

    Mas que m*rd* ela vai fazer no discovery channel? Que decadencia é essa no discovery? Acho que ela é mais 'adequada' no canal E! ou outro canal inutil de celebridades.

    Responda
  3. Sylvester Fergusson

    Nem que me paguem...... Discovery ta esculachando....

    Responda
  4. Luiz Fernando

    Poderiam adiar a estréia do programa por uns 80 anos.

    Responda
  5. friedrich

    Meu DEUS como esse país tem pessoas boas e inocentes, dá emprego pra uma d esgraça dessa é o maior crime do mundo, uma pessoa sem talento, sem carisma, sem educação e um sorriso super falso, essas emissoras deveriam investir em coisas que dessem educação e inteligência aos jovens e não essa porcaria comandada por uma pessoa que vive até hoje a margem da imagem do Ayrton Senna, é preciso tirar essa pessoa do ar o mais rápido possível pois tudo o que ela põe a mão quebra.

    Responda
  6. zig

    Agora é a Discovery. Credo ! Continuam insistindo e ela idem. Não é só a Tv aberta que há falta de competência e criatividade, as pagas estão indo pelo mesmo caminho. Essa nefasta estréia, deveria ser adiada para 2029. Todas juntas. Galisteu,Cicarelli,Gimenez,Eli ana,Hickman,Abrão....e outras obtusas que estão por nascer. Viva a internet e o contrôle remoto.

    Responda
    1. Júnior

      Por favor, não jogue a filisteu no lixo. Muito menos no reciclável. O ideal é encinerar para evitar reprodução assexuada.

    2. vinniejoe

      Eu tenho controle remoto até de reserva, caso o titular de algum defeito. A hora desse lixo todo esta chegando, quando voce comprar uma tv e ela vier ja com Internet. Imagine no seu controle : google, facebook, musicas, tv, enfim tudo... Com um simples toque voce vai para todos os lados...ADEUS LIXO

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.