Tec > Suicídio de Aaron Swartz reabre debate sobre ativismo digital Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que absurdo todos estes comentários estreitos e conservadores. Conhecimento deve ser de livre acesso a todos! Paguem pelos seus Pay-Per-Views do BBB, por todas as bobagens descartáveis que fazem vocês felizes, pelas zonas e utensÃlios de exclusividade e conforto subjetivas que acariciam seus egos.Estão tão afundados na lógica utilitarista e capitalista de nosso sistema que não conseguem nem vislumbrar a poder e beleza do ato de Aaron Swartz que antecedeu sua tragédia.
Mais um gênio sufocado e engolido pelo tio Sam e seu ~maravilhoso~ capitalismo.
Desde quando "gênio" esta acima da lei ? O cara cometeu um crime, foi julgado e condenado. Tirou sua vida própria vida, sendo este o caminho mais fácil para aqueles que não aguentam a pressão, ou lunáticos que querem ser mártires, dentre outras causas igualmente pouco nobres. Sem "coitadismo" por favor !!!
Falar mal do capitalismo é fácil, quero ver falar mal do comunismo na China por exemplo. Triste fim desse garoto.
A questão e simples: juÃzes, que são só advogados, não tinham o conhecimento suficiente do universo da economia digital para ter julgado este gênio. Deveriam exigir dos advogados, que pretendem ser juÃzes nesta área, que antes se especializem em economia digital. O mais lamentável é que até o MIT está envolvido na encrenca.
ATI// VISMO DEMAIS PODE MA// TAR ...
Como assim? Porque o cara é um gênio a lei não deveria valer pra ele? Cara, Lex Luthor precisa saber disso!
hahahahahha. boa!
No BRASIL pessoas morrem de FRIO E FOME, crianças DORMEM nas calçadas e mendigos que SOBREVIVEM com restos de latas de lixo nas ruas.NOSSO paÃs tem graves problemas sociais que merecem a nossa atenção..Aaron DESCANSE EM PAZ.
Foi um tempo em os EUA faziam de tudo para atrair pessoas assim... q triste decadência :/
Capitalismo assassino.
Lamentável! Ele deveria ter emigrado para algum território hostil ao Uncle Sam. Grande perda para as cabeças pensantes e criativas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Suicídio de Aaron Swartz reabre debate sobre ativismo digital Voltar
Comente este texto