Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. adilson

    OU SEJA, SE VOCÊ ESTA NO SEU EMPREGO, TRABALHE AO INVÉZ DE FICAR FAZENDO GRACINHAS, POIS NAHORA DE RECEBER VOCÊ NÃO RECEBE PELA METADE E TODOS OS SEUS DIREITOS SÃO OBEDECIDOS.

    Responda
  2. hesan

    "Eventualmente" foi certamente tradução ao pé da letra de "Eventually". Pegadinho ... parem de usar o Google Translater e vão estudar ingrêis de verdade! Eventually, you're there for it!

    Responda
  3. chilli pepper

    O último levou o negócio de lavar dinheiro mais ao pé da letra... de maneira geral não achei os motivos tão banais assim não. Alguns poderiam ser resolvidos com conversas claro.

    Responda
  4. Ai Que Raiva!

    Meu Deus! Quem escreveu os textos dessas fotos? São inúmeros os erros de Português, inaceitáveis para um jornal com esse porte. Por favor, se estiverem precisando de redatores, meu e-mail é ypugliesi @ uol. com. br. Obrigada.

    Responda
  5. flor

    não achei todos motivos assim "ridículos" , alguns deles eram até aceitáveis como por exemplo usar uniforme em vídeos ou blogs, vc está expondo a empresa que trabalha...

    Responda
  6. sachs

    Afinal, Richard Eggers que depositou uma moeda falsa (feita de cartolina) em uma máquina de lavar roupas, foi demitido por lavagem de dinheiro falso o por desonestidade?

    Responda