Ruy Castro > Sarcófagos de concreto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maika Jeçika

    E aqui em curitiba, em uma rua frequentada por filhinhos de papai, o último prefeito nazifascista empenhou 3 milhões de reais para pavimentar as calçadas com granito. Os empresariozinhos sonegadores do ramo dos bares dizem que isto traz turistas! Turistas em Curitiba? Ora, sacrifique meus culhões! Enfim, arquitetura no brasil é um misto de canalhice com jequice, mas os senhores arquitetos estão muito ocupados com os paetês e os espelhos fake das casacor da vida. De bonito, só prédios colonia

    Responda
  2. Rafael Bispo

    Muito empreendimento e pouco entendimento.

    Responda
  3. lhilho

    Tamém não teríamos dois museus horrorosos, o disco voador de Niterói e o olho caolho de Curitiba, duas "criações" de Niemeyer, nem aquele monstrengo atentando contra o meio-ambiente, o antigo hotel da falecida Varig dentro da praia de Tambaú na capital da Paraíba.

    Responda
  4. Dewey

    A ironia é a maioria das nossas grandes cidades nasceram bonitas. É só examinar uma foto antiga de São Paulo na região do Anhangabaú para ver os grandes espaços entre os prédios da época e o grande número de árvores. A coisa desandou com a ganância das empreiteiras, as quais, em coluio com burocratas desonestos, fincaram prédios de gosto duvidoso em qualquer palmo de terra, que de outra maneira deveriam ser melhor usados para a circulação e o lazer.

    Responda
    1. Maika Jeçika

      São paulo é linda nas fotos antigas. O ryo também. O que deu de errado no brasil? Será o modernismo uma fraude? Quando passeio pela decadente buenos aires sinto-me tão melhor...Buenos aires é a anti-brasilia.

  5. Bonifacio Bembo

    Felizmente já existe a dinamite e as explosões controladas. É só ter vontade política. Para começar, poderiam demolir a tal Catedral e aquele prédio velho e inútil do governo federal, no na Praça Mauá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.