Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. anoca

    E....mais uma vez a senhora em questão, perde a oportunidade de aprender que....menos é mais.Por exemplo :fala menos e faça mais.

    Responda
  2. magrao

    Vai esperar o que dessa fulana? Sempre debochou dos idiotas de seus eleitores, sempre foi uma oportunista politica desprovida de carater. O dinheirinho dela ta guardado na Suiça ou alguem tem duvida do porque de tantas viagens e Genebra.

    Responda
  3. Maika Jeçika

    O pior é eu pagar 27,5% de imposto de renda para cair na mão do miguel falabella que, apesar do incentivo fiscal, cobra em média U$ 200 (2/3 do salário mínimo nacional) para assistirmos a suas produções medíocres...

    Responda
    1. Antonio M

      No caso do Miguel Falabella assiste quem quer, o problema de cobrar 200 é por que estudantes pagam meia-entrada então outros precisar cobrir o rombo.

  4. rui

    E PENSAR QUE GANHA O QUE GANHA PARA AGIR DESSA MANEIRA!..POBRE DINHEIRO PUBLICO ANGARIADO COM SUOR DOS MISERÁVEIS..

    Responda
  5. rui

    PENA QUE EU NAO POSSA COLOCAR NO TEXTO O QUE EU PENSO A RESPEITO DESSA SENHORA! ELA DEVERIA NO MÍNIMO, PENSAR ANTES DE ABRIR A BOCA...

    Responda
  6. Jomar

    Esta mulher é paga para dizer asneiras. Ela faz hoje no governo, o mesmo que fazia na privada! Fiel seguidora do medonho molusco!

    Responda
  7. Rivaldo Riveiras

    É GD.... O pessoal vai ter chamar de antiprogressista, de pelego do capitalismo, de retrógrado de direita só porque você falou a verdade.... E pensar que eu vou pagar para um zémané ficar vendo revistinha de sacanagem trancado em um banheiro, porque isso para a nossa ministra (sic) é uma forma de arte...

    Responda
  8. Hbm

    Qual o problema? Compra o que quiser...qualquer porcaria..desde um gibi até uma porcaria de revista "semanal" tipo Veja! A imprensa enche o saco com tanto questionamento! Não basta a educação do 2+2...a educação vai muito além! Cultura pode despertar no indivíduo diferentes 'reações'...seja na leitura de uma porcaria de revista, vendo um teatro porcaria, vendo um filme nacional porcaria...Melhor que nada! Parem de perseguir a Marta e mostrem opções do que fazer com R$ 50,00 na Cultura!

    Responda
  9. Crasse Média

    Conde e "Rouanet-zistas": a mamata foi (tortuosamente) democratizada. Devia chamar "meerda Para Todos"

    Responda
  10. Crasse Média

    2013: ano internacional e pinheiros/madalenense de combate ao tráfego de bicicletas em calçadas. Participe da campanha "Ciclista: calçada não é ciclovia" e "Ciclista: corredores exclusivos de ônibus são...para ônibus"

    Responda
  11. Allan Oliveira

    Sr. Dimenstein, mas quem vai estabelecer o que é de qualidade? Baseado em que valor, alguém vai dizer que "algo é de mais qualidade"? Aliás, o que é "cultura de qualidade"? Existe isso? Quem estabelece? Suplicy está certa: o vale deve ser usado de acordo com o gosto e o desejo de quem o receber. Isso é uma questão de não hierarquização do gosto, ou seja, uma questão de democracia.

    Responda
  12. humborges

    Está hilária essa obsessão antiPeTê desse colunista professoral pedante entortando informações. Segundo o G1 ela disse: "Se quiser comprar revista de quinta categoria, assim ou assado, pode. Vai poder comprar o que quiser. O bom disso é a liberdade do trabalhador. Ele vai fazer o consumo como ele desejar". A ministra disse "não ser censora" e afirmou que o "trabalhador decide se quer comprar revista porcaria ou não". Inclusive aquelas onde esse colunista escreve.

    Responda
    1. Eustaquia

      Esse colunista só disse que a proposta não é boa pq o dinheiro poderia ser usado para projetos educacionais tocados por profissionais competentes. Só isso. Quer um exemplo? Quantas crianças pequenas do andar de baixo tiveram aulas de pintura em tela ou desenho com um bom professor? Não estou falando de aulas dadas por voluntários bem intencionados e mal formados, isso tem bastante nas ongs da vida.

  13. osmarbug

    Esta mulher e uma das representantes mor da politica porcaria nesta porca republica bananeira. Cada povo tem os dirigentes que merece.

    Responda
  14. Marcelo Cansado

    Concordo plenamente, entretanto o dinheiro público está longe de ser escasso. Vide os citados 4 meses de salário que dedicamos a engordar os caixas do governo. Porcaria mesmo são os nossos políticos que não sabem usar este dinheiro sem ser em benefício próprio ou dos seus e que não fazem nada que não tenha olhos apenas em engordar seu capital político. Vergonha dos políticos do Brasil!

    Responda
  15. lhilho

    Dá para comprar uma porcaria dela: Minha Vida de Prefeita. Ainda sobra um troquinho.

    Responda
  16. Poly

    Essa mulher só se complica, cada vez que abre a boca..

    Responda
    1. Ferdi-1

      É verdade, calada é uma poetisa!

    2. Rodrigo S.

      Bravo!!

  17. Paulo Mancini

    Caro Gilberto Sem conhecer o projeto, faço a seguinte reflexão: sua opinião sobre a liberdade que o ganhador do Vale Cultura, 'para comprar qualquer porcaria', não é similar ao preconceito expresso quando passamos a repassar os auxílios do Bolsa-Famiilia diretamente em dinheiro, permitindo assim que em vez de alimentos, p.ex., os beneficiados pudesssem comprar pinga nos botecos fque existem em cada esquina deste apís? E depois, em cultura o que é porcaria, o que é de qualidade? Quem d

    Responda
  18. Carlos Virabrequim

    A ministra Marta é vulgar e medíocre. É uma verdadeira porcaria...

    Responda
  19. WSH

    Concordo, não são as escolas públicas, mas para a educação. um povo sem educação, não terá cultura nunca.

    Responda
  20. Ferdi-1

    É mais uma esmola em troca de voto!

    Responda