Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Crasse Média

    Na prática, Conde, o ParTido é o vale... vale-tudo

    Responda
  2. Crasse Média

    2013: ano internacional e pinheiros/madalenense de combate ao tráfego de bicicletas em calçadas. Participe da campanha "Ciclista: calçada não é ciclovia" e "Ciclista: corredores exclusivos de ônibus são...para ônibus"

    Responda
  3. Rivaldo Riveiras

    Vale imprensa???? Quem me dera... Vais ser um vale-p0rn0, vale-Amiga, vale-Placar, etc... Quem é professor sabe que uma minoria bem pequena está interessada em aprender alguma coisa;;;;

    Responda
  4. Márcio

    Já estou farto de trabalhar e pagar imposto para custear bolsa disso e daquilo, vales, cotas e o c***ralho a quatro. Por que não investem para promover mudanças estruturais em vez de darem esmolas para se perpetuarem no poder? Brasil, país de m/e/r/d/a.

    Responda
    1. Crasse Média

      Porque as reformas estruturais acabariam com os partidos (e seus membros) tal qual como conhecemos. Simples !

  5. LUIZ RUIVO FILHO

    GILBERTO: Voce ainda não percebeu que os tripulantes do PTbarco do Capitão (PR prá doce Rose com seu olhar maroto e cativante) só fazem besteiras onde querem inovar. Deitam, dormem, sonham e quando acordam vem com idéias mirabolantes como esta que se equipara à Lei de Cotas, do Cadastro Positivo, do Imposto nas Notas Fiscais, todas sem nenhum sentido prático e objetivo para a Sociedade. Parabens pela reportagem.

    Responda
  6. ofluna

    Que dificuldade tem o Gilberto de entender as coisas, e mais ainda em explicá-las.O tempo vai passando e o Gilberto cada dia mais ignorante.

    Responda
  7. Cassia

    Os donos dos jornais não precisam, mas as pessoas talvez precisam p/ comprar e ler essas críticas, a maioria descabidas que vcs fazem do governo; se você fosse sincero, talvez dissesse: o governo, está investindo contra sua própria pessoa e do seu próprio governo!

    Responda
  8. von kaio

    Vá que os beneficiários do ´´vale´´,em vez de lerem o Granma,optem por assinar aVeja...

    Responda
  9. supe9

    O projeto de comunicação das novas Zelite no poder federal é "embraquecer" de vez a mídia. O jornalismo Chapa Branca tornar-se-ia norma, segundo o modelo das publicações que vivem na sombra de partidos, grandes empresas e certas instituições sociais. Em Cuba, o Granma, o Pravda na antiga URSS, etc.

    Responda
  10. chumberlaunska borderline

    mas o governo já subsidia esses grupos de comunicação! nunca ouviu falar em papel "linha d'água"?

    Responda
  11. aaaa

    Tem várias empresas estatais que distribui vale-imprensa de secenta mil mangos mensais para jornalistas fazerem a apologia do regime ...O jornalismo brasileiro perdeu a vergonha.. O unico consolo é que as ditaduras sempre terminam muitas vezes mais rápido do que se imagina...

    Responda
  12. Dell'A r Appia

    Quando ela disse "porcaria", em que revista será que ela estava pensando?

    Responda
    1. Evans

      Na Carta Capital, é claro.

  13. Sebastião Simionatto

    Na prática todos estão percebendo que esmola de mais, e vindo da mão das esquerdas, é de se desconfiar! Estão desdobrando o conceito de Mensalão para outros espaços no ceio da sociedade! O 470 foi só uma marolinha. Devemos é dizer não ao toda forma de bolivarianismo que se iguala ao na zis mo , Fac. Isso, com nuismo. Em fim, ditaduradenovo!

    Responda