Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Crasse Média

    É o boa e velha "ajuda de custo" com roupa de novidade

    Responda
  2. Crasse Média

    2013: ano internacional e pinheiros/madalenense de combate ao tráfego de bicicletas em calçadas. Participe da campanha "Ciclista: calçada não é ciclovia" e "Ciclista: corredores exclusivos de ônibus são...para ônibus"

    Responda
  3. Véio

    É muito importante a divulgação de iniciativas de pessoas de todas as idades, mas dos jovens traz motivações extras, garante verdadeiramente o futuro de muitas pessoas. O que é lamentável... Qual será a recompensa dos MAVs (núcleos de Militância em Ambientes Virtuais), da Patrulha Virtual do P/T? Espero que seja um valor respeitável. Se é que existe respeito nestas ações!

    Responda
  4. Redjane George

    dimentaim, que tal o sr fazer o pequeno gesto de ser o primeiro colunista da pholha, vulgo imprensa marrom, a perguntar quando o fhcerra vao devolver os BILHOES DE DOLARES DESVIADOS NA PRIVATARIA?

    Responda
    1. Antonio M

      começam

    2. Antonio M

      E outra, deveria "pedir para questionar" o por quê de uma presidente da república pedir para prefeitos não aumentarem tarifa de ônibus por causa da inflação. Isso significa que perderam o controle sobre ela e que as ferramentas que usam desde o começo do Plano Real sem terem criado nada de novo, são poucas e começão a ficar sem ter o que fazer.

    3. Antonio M

      ELLE na campanha 2001, prometeu uma auditoria nas privatizações e se passaram 10 anos e nada. Por que ? Porque foi outra de suas bravatas pois fica tudo registrado no Banco Central e era só levantar, as informações estão lá e ainda, e muito foi gastos com a lei de responsabilidade fiscal para zerar as contas de tantos municípios que precisavam se enquadrar. Veja qto a Vale paga de impostos agora. A Embraer foi salva. Larguem esse discurso fácil e mofado, aprenda a pesquisar, por favor ....

  5. Indomável Sonhadora

    Cada pessoa pode sim fazer a diferença e há sempre algo que se possa fazer. Nesta apresentação está a ideia de um pequeno livro que quando distribuído diminui a violência e criminalidade. Antes de dizer não acredito, verifique as ações e os resultados. www.slidesh are.net/dolsonpainreliefteam/t he-way-to-happiness-presentati on

    Responda
  6. Antonio M

    Extremamente louvável essas ações. O problema é que precisamos também dos grandes atos, grandes feitos que estão na mãos de "grandes" pessoas, com grandes poderes e grandes orçamentos que não estão cumprindo com suas obrigações.....

    Responda
  7. Oscar Wilde

    Existem aqueles que reconhecem a adversidade, aceitam os desafios e por meio da sua dedicação e esforço, buscam superar as barreiras. ============ ============================== ====================== E existem aqueles que reconhecem as adversidades, aumentam e distorcem a realidade, transferem a responsabilidade para a sociedade e aguardam comodamente o estado conceder "esmolas" (cotas).

    Responda