Ruy Castro > Vivo ou morto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Robson Valentim

    Gostaria de abrir um parêntese a despeito do texto acima e parabenizá-lo pela excelente biografia de Carmem Miranda. Nasci em 69 e não tinha nenhuma referência mais presente da figura de Carmem que não fôsse o lugar comum que a maioria sabe. Todo artista do mundo da música deveria tê-lo como livro de cabeceira, pois tudo começou com ela! Além disso que estória! Que mulher muito, mas muito a frente do seu tempo e por outro lado presa aos desejos de toda mulher comum. Roteiro para um filmaço!

    Responda
  2. N. César

    "Os meios justificam os fins.... ou os fins justificam os meios? "Afinal sua fundação foi determinante na cura, no tratamento e em ações que minimizaram a maldita doença que afetam milhões mundo afora.... para estes a gratidão daquele que por fim terá outro fim... Força Armstrong, afinal todos somos mortais, falíveis e assim sempre seremos...

    Responda
  3. body

    Venho dizendo há muito tempo e repito: Não existem milagres. Sempre tem pelo menos um detalhezinho por trás dessas histórias fantásticas. O mesmo é para os ""megaempresários" (ou micros que tiram dinheiro sabe-se lá de onde). Milagres não existem!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.