Painel do Leitor > É preciso dar voz às indianas na busca por Justiça, diz leitora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Oscar Wilde

    Como sempre, há muita generalização. Se faz um julgamento de um país inteiro, por conta de atos da minoria. A impunidade não conhece restrições geográficas, sociais, econômicas.... Seria errado julgar TODO o povo brasileiro de violento, por conta dos nossos índices de violência. Seria errado imaginar que TODA mulher brasileira gosta de sambar quase pelada, por conta do estereótipo das passistas usado para promover nosso país. A idéia de tirar Ãndia das Olim

    Responda
  2. Lunna Schlüter

    A verdade é que a mulher não tem muito valor, nem lá na Ãndia e nem aqui no Brasil, de maneiras diferentes ou semelhantes. Aqui no Brasil a mulher é tratada como objeto, lá também.

    Responda
  3. Jopa

    E é preciso parar de publicar no facebook, mensagens e pensamentos indianos,como se lá fosse uma beleza de lugar, terra de harmonia. Não sou religioso, mas numa coisa eu concordo com Bento XVI: a gente acha bonitinho mensagens do Dalai Lama e outras coisas do oriente, sem saber realmente o que rola por lá.

    Responda
    1. Jopa

      E você sequer sabe interpretar um texto. Volte pra escola!

    2. rafael1981

      João Paulo sequer sabe a diferença entre Budismo (a religião do Dalai Lama) e a colcha de retalhos que é o Hinduísmo, religião politeísta. E já que quer misturar religião no assunto, e os estupros que acontecem em países predominantemente cristãos, Brasil por exemplo? É culpa do Papa e da Igreja Católica? Creio que não. O ponto aqui não é religião, e sim leis, impunidade, segurança pública e legítima defesa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.