Painel do Leitor > Leitores comentam reunião de Lula e Haddad na Prefeitura de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. zeca

    Pegou muito mal, essa reunião do Lula com o Haddad na prefeitura. Bem que poderia ser na residencia do Haddad ou em qualquer outro lugar, menos na prefeitura.

    Responda
  2. zeca

    Essa pegou muito mal, deveriam ir na casa do Haddad ou num restaurante dos jardins. Esse Lula não tem jeito mesmo. Será que não tinha ninguem do partido para dar uma idéia, que não pegava bem.

    Responda
  3. mero opositor

    O que o molusco quer na realidade não é deixar o Brasil inteiro iluminado com os seus "postes",o que ele quer é transformar o país em um bananal ou seja;encher a administração pública de bananas para só ele mandar em tudo.

    Responda
  4. mero opositor

    A foto da reportagem já diz tudo...o banana obedece o "coroné".

    Responda
  5. ribeiro

    A INVEJA É UMA ME#DA.

    Responda
  6. Pj

    Embora seja uma matéria redundante, Aproveito para expor meu repudio a essa doença, a essa praga de ParTido, a essa PesTe que destroi a sociedade, que corrói a democracia e corrompe a instituição familiar.

    Responda
  7. kazuza

    afinal quem foi eleito ?, parece um aprendiz com Darth Wader e em casa a sua esposa manda mais, em todos os sentidos, acorda se não competência renuncie e cargo e dê para outro que tenha mais confiança no taco. Homem frouxo.....é assim.

    Responda
  8. Savanah

    Que absurdo! com todo este mensalão  este partido, simplesmente, dá um tapa na cara da opinião pública. Kd as notícias sobre a Rosegate?? isto não deveria estar sendo amplamente divulgado pela imprensa?? Um escândalo destes e o Lula posa como se nada fosse c ele e a imprensa não diz nada? vão publicar meu comentário? cobro mais notícias do caso Rosegate e que a imprensa dê a este caso a importância que o caso merece!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.