Televisão > Delegado conclui que não houve crime no "caso Dhomini" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caipira covarde, só o prazer de narrar uma hÃstória desta já mostra sua "valentia", gostaria de vê-lo pessoalmente, para ter certeza de sua valentia.Covarde, lixo humano, tem que participar desses programas inúteis mesmo.Profissão: participante do BBB!Lixo, escremento de gente.
Globo poderosa, hein?!
Esse delegado deve ser parente de primeiro grau do tal Dhomini!
Fala sério... Que histeria coletiva é essa? Era óbvio que essa história era falsa. E tinha gente afirmando que bastava a "confissão" dele e mais nada... Tá certo o delegado. Quero ver a cara dos "especialistas"de plantão dos programas sensacionalistas agora. Vai ser ainda melhor se ele ficar no BBB hj; tá empatado por enquanto.
Ao menos foi feita perÃcia no animal?? E se ele quebrou as pontas dos dentes? Isso pode ser feito sim com machado... Confiar somente do depoimento de pessoas altamente comprometidas com ele e na frase dele é o suficiente para concluir um inquérito? Acabou-se o Direito Penal? E mesmo que não tivesse havido crime, o fato dele ter dito esta frase grotesca só reflete os valores que ele têm. Se ele tivesse que fazer, certamente o faria, ainda que com outros instrumentos. Nojo.
Realmente lamentável. Só o fato de ele citar ter feito essa atrocidade com um cão já mostra do que é capaz. Cadeia nele.
Se ele tivece contado que tem um dragao escondido em casa, voces acreditavam da mesma forma.
Lamentável.....
Sr. Delegado, por favor, vai prender bandido! O Dhomini precisa de ajuda psiquiátrica não de prisão.!
O que esperaravam de um delegado de Goiás.
Por que?
E o que tem a ver se o Delegado é GO ou de qualquer outro estado? Ele só está cumprindo a lei. Percebo em você certo preco/nceito, mas saiba que em GO não acontece tanta cor/rup/ção como acontece em SP, RJ, MG, RS e outro estados.
pizza
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Delegado conclui que não houve crime no "caso Dhomini" Voltar
Comente este texto