Painel do Leitor > Não está na hora de limitar gastos do Legislativo, pergunta leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maurilio

    Mantemos quase 600 deputados em Brasilia, mas na hora da votação aparecem com um tal de voto de liderança. Pergunto então: para que serve essa manada toda estacionada no Congresso Nacional, desfrutando de mordomias impensáveis para a quase totalidade do povo brasileiro? Por mim, podem acabar com o Congresso Nacional (deputados e senadores) e com as AL Estaduais, que não vou sentir falta nenhuma. Nem o país...

    Responda
  2. Anilton

    Já passou da hora, tem um vídeo na internet de uma reportagem que foi bloqueada na TV, em que mostra que nossos políticos são os mais caros do mundo, custam mais que o dobro do 2º colocado, e cada dia piora mais.

    Responda
  3. nene

    Concordo plenamente com a boa formação universitária. Mais uma coisa é certa! caráter, dignidade, honestidade já vem de nascimento, a pessoa com essa qualificação, mesmo estanto nesse meio sujo, corrupto, inmundo, não se deixa levar por desonestidade. Com esses corruptos, veem a família inteira, porque é só o que eles tem para passar para os filhos e esposas que usufluem de toda esssa roubalheira.

    Responda
  4. jura

    Sim senhor Rangel, já passou da hora de limitar gastos em todas as esferas do governo, no entanto, o senhor não esqueça que o MOLUSCO e seu grupo é quem manda no LEGISLATIVO! 

    Responda
  5. marcos souza

    nao nao está. está na hora de reduzir o congresso pela metade. mudar o mandato para 6 anos. nao permitir a reeleição em num nivel. mudar a lei para que de alfabetizado seja exigido graduação em cargos políticos(eletizar sim).hoje 95% da camara ja tem graduação. temos que mudar isso para 100%. quem quer ser politico que estude. chega de populista e oportunistas de plantão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.