Tostão > O problema é outro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. hc-maia

    Ah! como me daria por feliz se tivéssemos uma Comissão de Estudiosos do Futebol,(CEF),não confundir com Caixa Econômica Federal,formada por gente com o tecido moral,intelectual e profissional de um Tostão.Diria Gilberto Gil,na Canção Carta ao Afonsinho:.."mas eu não sou Pelé nem nada,e se muito for sou um Tostão,fazer um gol nesta partida não é fácil,meu irmão".

    Responda
  2. Flávio

    No que pese o respeito, Tostão, desta vez, pelo menos na questão do Ganso, não posso concordar. Primeiro, porque os esquemas táticos devem existir para permitir que os melhores joguem; segundo, porque quando Ganso e Jadson jogaram juntos no 1º tempo do 1º jogo contra o Paraguay na Copa América, foi a melhor atuação dos dois - o que demonstra que o futebol dos dois combina! Que tal um 4-2-3-1, onde os dois se revezem na função de meia e segundo volante? 

    Responda
  3. Silas Feitosa

    Pena que a maioria das pessoas que acompanham futebol não têm condiçoes de ler e entender o que o mestre escreve: o analfabetismo funcional é uma realidade brasileira.E pior que isso, os técnicos deveriam lê-lo e aplicar seus conceitos futebolísticos ao futebol brasileiro.Estaríamos numa melhor condição atualmente.Seu fã desde sempre.

    Responda
  4. Maurilio

    Tostão é o cara...

    Responda
  5. Beto

    Um aprendizado ler as crônicas do Tostão. Seria ótimo sua participação no “Linha de Passe” na ESPN Br.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.