Tostão > O problema é outro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ah! como me daria por feliz se tivéssemos uma Comissão de Estudiosos do Futebol,(CEF),não confundir com Caixa Econômica Federal,formada por gente com o tecido moral,intelectual e profissional de um Tostão.Diria Gilberto Gil,na Canção Carta ao Afonsinho:.."mas eu não sou Pelé nem nada,e se muito for sou um Tostão,fazer um gol nesta partida não é fácil,meu irmão".
No que pese o respeito, Tostão, desta vez, pelo menos na questão do Ganso, não posso concordar. Primeiro, porque os esquemas táticos devem existir para permitir que os melhores joguem; segundo, porque quando Ganso e Jadson jogaram juntos no 1º tempo do 1º jogo contra o Paraguay na Copa América, foi a melhor atuação dos dois - o que demonstra que o futebol dos dois combina! Que tal um 4-2-3-1, onde os dois se revezem na função de meia e segundo volante?Â
Pena que a maioria das pessoas que acompanham futebol não têm condiçoes de ler e entender o que o mestre escreve: o analfabetismo funcional é uma realidade brasileira.E pior que isso, os técnicos deveriam lê-lo e aplicar seus conceitos futebolÃsticos ao futebol brasileiro.EstarÃamos numa melhor condição atualmente.Seu fã desde sempre.
Tostão é o cara...
Um aprendizado ler as crônicas do Tostão. Seria ótimo sua participação no “Linha de Passe” na ESPN Br.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > O problema é outro Voltar
Comente este texto