Televisão > Evaristo Costa estreia como substituto de William Bonner Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Redator precavido

    Não foi "gosta de manhã". O diálogo dos jornalistas que falavam sobre os nutrientes da fruta mamão foi assim:Evaristo: Gosta de mamão, Sandra?Sandra: Adoro! Como todo dia, de manhã. E o Evaristo estende a mão para a Sandra e ela diz "uma mão aqui rsrsrs"Evaristo: que piada velha; comecei o ano com uma piada velha rsrs

    Responda
  2. Esme

    Assisto todos os dias o Evaristo no Jornal Hoje e acho ele uma graça e um ótimo jornalista, juntamente com a Sandrinha. Parabéns pela ascenção. Substitur Willian, que responsa..Certamente ele o fará mt bem. Sucesso sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esmeralda

    Responda
  3. Dée

    Adoro o Evaristo.É é perfeito ele estar no Jornal Nacional.

    Responda
  4. Spartacus

    Bonner, adoro o timbre da sua voz e a maneira como conduz a narração das notícias, sempre de forma sutil e com credibilidade. Só falta você não "puxar o ar" antes de falar, pois além de desnecessário fica feio. Tem muitos apresentadores e apresentadoras de telejornal de inúmeras emissoras que fazem isso. Já que os diretores não corrigem e os apresentadores não se tocam, resta a mim sugerir.

    Responda
  5. dan

    Os apresentadores da GROBOBO quando saem da emissora dá a impressão que sairam de uma prisão, tal a sensação de liberdade por eles apresentadas, reparem no Paulo Amorim, Brito Junior, Arnaldo Duran, até Nascimento com aquele jeito "carrancudo" parece mais leve, na GROBOBO eles pareciam "almofadinha" não podem se expressar de nenhuma forma, a GROBOBO ainda agem como na Ditadura usa aquela postura rigida, esse tempo já foi, so eles da Globo prece q sentem saudade.

    Responda
    1. dan

      Inveja? kkkkkkkkkk uma emissora nascida das entranhas da Ditadura, uma emissora que engana o povo há decadas, uma emissora que usa concessão publica e mesmo assim enfrenta o Gov. esse mesmo governo que a sustenta. conta outra kkk inveja, nem assito REDE ESGOTO.

    2. Flávio

      Acho que vc tem inveja da Globo.

  6. dan

    Ah! Coitado do Bobonner, esse Evaristo é do Passaralho ele foi o algoz do Nascimento, com certeza o Bobonner vai dançar, agora quanto postura, incrivel que ainda tem gente que prefere apresentador de Telejornal tipo "almofadinha"; esse tem já passou, apresentor tem que ter expressão (de acordo com a noticia) pode parecer triste, alegre, ri etc isso é normal, se fosse assim bota um robo p ler as noticias da GROBOBO. Reparem como eles se soltam qndo saem da Globo, vide Nascimento, Brito, Duran

    Responda
  7. Dinda

    Adoro o Evaristo, além de ser bonito é um ótimo apresentador...não ou perder o JN deste sábado.

    Responda
  8. edrods

    "Sandra, você gosta de manhã? Então aperta a minha mão" KKK Um clássico!

    Responda
    1. edrods

      MAMÃO, quis dizer

  9. Ricardo Piazza

    desculpe-me e-leitor Minero, mas esse negócio de ser sisudo em apresentar Jornal à noite é um pensamento ridículo.As notícias são notícias e o Evaristo - mesmo na parte vespertina é um profissional que sabe distinguir o teor e importância.Imaginar que só porque é a noite, deve-se ter o "ar" de importante ou permanecer inalterável quando temos as fanfarronices políticas e outras idiotices cômicas protagonizadas até por dirigentes europeus é demais.Gostaria é que o Zé Simão tivesse a oportunidade.

    Responda
  10. Alexandre

    Duas noticias boas. O Evaristo só precisa aprender a ser um pouco mais sério ao apresentar o jornal noturno, que exige uma postura diferente do jornal da hora do almoço. Ele ri com facilidade. O Ivan tem destaque em relação ao Thiago. O Thiago se perde no entretenimento esportivo e fica infantil. Alias a vocação do Thiago é programa de auditório.

    Responda
    1. maria

      Depos dessa, me ajuda ai!!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.