-
caroco
Leio sempre os comentários do Tostão, e acho interessante, mais as veses discordo dele, acho que depende do jogador que o tecnico tem, ele pode muito bem jogar com um centravante fixo, digo isto porque vi muito times nas antiga jogar assim e se dá bem. Ivan/Natal/RN.
-
Flávio
E a cabeça do Felipão, mudou? Na final de 2002, salvo engano, (1)-3-5-2, com cara de (1)-3-4-2-1, sendo (1) Marcos, (3) Lúcio, Edmílson e Roque Júnior, (4) Cafu, Gilberto Silva, Kleberson, e Roberto Carlos, (2) Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, (1) Ronaldo. Se não mudou, teremos na Copa de 2014: (1) Diego Alves, (3) Thiago Silva, David Luiz, Leandro Castan, (4) Daniel Alves, Ramires, Paulinho, e Marcelo, (2) Ronaldinho Gaúcho e Neymar, (1) Aloísio (até lá ele ganha a vaga). E aí? Será que mudou?
-
hc-maia
Gosto dos seus comentários sem essa matemática toda.Dizem que quando Zezé Moreira,Alfredo Moreira Jr,tentava exibir,em quadro negro à giz,a tática que queria no jogo,o saudoso Mané Garrincha perguntava,com a sua inocência,se aquilo já estava combinado com o adversário.Tento enxergar isso no Barcelona,mas o que vejo é que num time com 11 craques,o jogo flui,e o adversário por mais que se esforce será engolido.(Barça e Málaga) foi assim.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.