Painel do Leitor > Folha muda política de comentários de site Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. celso

    E depois dizem que não existem censura e o que me deixa mais surpreso é que vem do MP e do MPF,parabens aos nossos governantes,cada vez mais tentam calar a população com relação a qualquer critica em relação a eles.

    Responda
  2. alberto vieira machado

    O número expressivo de comentários, é prova cabal da qualidade dos serviços que  A FOLHA presta aos seus leitores quando abre este  espaço democrático de interação. Desvios há, ,realmente e alterações são necessárias e benvindas se vêm para depurar...Todos aproveitaremos...Democracia é isso e disciplina "´bom e eu também gosto"...

    Responda
  3. P F

    A censura ressurge mais uma vez, o Ministério Publico quer informações? E a liberdade de expressão, estamos vivendo em Democracia? ou uma Dem on io Cracia?Estamos em direção ao U A L, União America Latrina, liderados por guerrilheiros e estamos aplaudindo? Ainda há aqui quem bata palmas para censura?

    Responda
  4. furioso

    Porque vocês, colocam estas reportagens pra gente comentar se vocês, não publicam?????????eu acho uma verdadeira falta de respeito com o leitor,  estamos   vivendo uma democracia que nunca existiu, o povo não pode expressar o que sente e pensa!

    Responda
  5. Edu

    De certa forma, eu concordo que tem que haver preferencia para o assinante nos comentários. Quanto ao restante, comentários que o Ministério público ou a Redação julguem inconvenientes; de baixo nível ou até caluniosos, eu acho estranho, pois traduz o pensamento "livre" do povo, ou o direito de expressão,como queiram.

    Responda
  6. Renato

    Ótimo. Demorou. Devem ser eliminados comentários pre-con-ce-i-tu-o-sos, ho-mo-fó-bi-cos e todos que a-ten-tem contra pessoas. Principalmente aqueles que são feito sem provas e aqueles que fazem a-po-lo-gi-a do cri-me e de cha-ci-nas. ja vi muito disso por aqui. 

    Responda
  7. Luiz Rodrigues

    Melhorar nivel dos comentários?Minha sugestão é mudar ou esclarecer o método de moderação e as palavras consideradas vet adas pela redação.E o assinante da F0LHA.UOL? Está fo ra?Outra. Sou assinante da F0lha Digital e estou " proi bido" de emitir comentários há quase um ano.É definitivo? Preciso saber, pois meus comentários "mode rados" ou não são publicados ou quando o são somente ao trocar matéria.Publiquem ou comuniquem a re gra para o meu caso, por gentileza! 

    Responda
  8. lete

    Achei ótima essa  moderação, pois tenho visto os comentários postados e, em sua grande maioria, são dispensáveis (guerra de partidos políticos).

    Responda
  9. JAOliveira

    Os comentarios dos leitores que tenho lido, tem refletido o descontentamento dos leitores ou seja da população com os politicos com as corrupções, desmando, ineficiência. Ainda tem as matérias tendeciosa, ainda querem que o leitor leia e fique calado, como não ficam, por isso, essa censura.

    Responda
    1. Von Zipper

      Concordo.

  10. Kakau

    Regras devem ser obedecidas, se estas são as novas regras, então que assim seja. Vamos obedece-las

    Responda
    1. Von Zipper

      E se são regras em desacordo com fatos explícitos e procuram amenisar o comentário ? Censura sim sr.

  11. FALO O QUE PENSO

    Parabéns pela ideia, eu gostei muito, agora posso comentar aqui também.......muito legal, a sociedade precisa ter voz, obrigado pelo espaço.

    Responda
    1. Von Zipper

      Não esqueça: Liberdade é para quem diciplina e usa a lógica.

  12. Almanakut

    O silêncio das ditaduras agradece!

    Responda
    1. Von Zipper

      Tenho muito problema com comentário sobre advogados. Como posso concordar livrar um culpado confesso só por divergência de opinião sobre o mesmo assunto entre eles. Seguem o mesmo código penal. Como um absolve e outro condena, se são formados pelo mesmocódigo civíl ? Só que nunca aceitam minha opinião e sou barrado. 

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.