-
maria forte
Tá melhor que o SUS. Pela Internet você ainda obtem uma resposta! No SUS o "especialista" ( quando aparece) nem olha na tua cara! E ainda te dá o remédio. Já viu um cardiologista atender um paciente em menos de 5 minutos? E um "doutor" que se intitula oftalmologista que te receita óculos em menos de 3 minutos? É sério. Eu fui testemunha ocular! Ô dó, viu!
-
maria forte
Detalhe: o SUS não é de graça! Todo trabalhador paga no hollerith.
-
-
Crasse Média
2013: ano internacional e pinheiros/madalenense da campanha: "Ciclista: calçada não é ciclovia". - Dr, posso andar de bike na calçada ?
-
cg
Mesmo em tese, não pode ser considerada um "solução", como diz o articulista. Não é solução por que não trata. Mas pode ajudar a informar. Alguma informação online pode ser fornecida por médicos ou para-médicos instruídos. Mas quem paga o tempo que esta pessoa ficará diante do computador informando o cliente?
-
luizcandidob
Gilberto, acreditar que se possa clinicar a distância - e ainda por cima usando um sistema automatizado - é a coisa mais estúpida que se possa imaginar. O erro clássico da medicina transformada em negócio ou obrigação estatal a ser cumprida da forma mais barata possível, é tratar de doenças, não de doentes. Este atendimento é uma fraude! Em tempo: não sou médico nem trabalho em qualquer ramo de saúde, mas não sou um idiota novidadeiro pronto para achar que qualquer sisteminha vai salvar o mundo.
-
bastos
A tecnologia em benefício da cidadania. Valeu a inovação. Sobre saúde pública, no entanto, vale outra informação importante. A OMS estima que cada U$1 investido em saneamento reduza em U$4 a despesa em saúde pública. Assim, segue como sugestão para leitura o artigo, A importância do saneamento para o desenvolvimento. Acessar o link: http://oglobo.globo.com/ece_incoming/a-importancia-do-saneamento-para-desenvolvimento-3994685
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.