Tostão > Duas grandes mentiras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apenas uma sugestão,nas grandes cidades os eventos tipo formaturas,casamentos,aniversários e que tais, são feitos em casas especializadas,onde quem banca aquilo paga,e depois vai embora.A Copa do Mundo,a cada 4 anos,deveria ser realizada no Mônaco,onde as transmissões poderiam ser feitas do telhado das lindas mansões.Não é luxo que querem?
Faço parte dos realistas,impropriamente chamados de pessimistas.Já que trouxeram estas duas p/o/r/c/a/r/i/a/s -Copa e OlÃmpiadas- (eventos que eu gosto, mas que deveriam ser realizados apenas em paÃses ricos que podem se dar ao luxo de sediá-los),não concordo quando o colunista diz:"os estádios existem para se jogar futebol e, depois, serem sedes de outros eventos".Claro,se é estádio de futebol deve ter plenas condições logÃsticas para sediar uma partida,mas que possa ter outros fins também.
.Â
Gostei de ler o texto. Com ele, soube que o "oba-oba" não viceja universalmente. Acrescento que Copa do Mundo me parece ser apenas o nome das "desculpas" para que se façam uso do dinheiro público em interesses particulares, não havendo ganhos que possam ser de toda a nação. Caso houvesse, de fato, interesse em desenvolvimento das áreas costumeiramente citadas, turismo e mobilidade viária, por ex., usarÃamos os recursos públicos todos em planos para tais fins.
Perfeito.  Eu vejo a Copa e OlimpÃada, no Brasil, como aquela festa de casamento, em que o pai da noiva gasta todas as suas economias e se afunda em dÃvidas para ostentar uma condição de reconhecimento perante os "novos amigos", suprimindo as prioridades pessoais, profissionais e familiares.
Se fazem; por fazem?! Se não fazem, por que não fizeram?!
Se foi Tostão quem falou, então tá falado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Duas grandes mentiras Voltar
Comente este texto