Tostão > Duas grandes mentiras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. hc-maia

    Apenas uma sugestão,nas grandes cidades os eventos tipo formaturas,casamentos,aniversários e que tais, são feitos em casas especializadas,onde quem banca aquilo paga,e depois vai embora.A Copa do Mundo,a cada 4 anos,deveria ser realizada no Mônaco,onde as transmissões poderiam ser feitas do telhado das lindas mansões.Não é luxo que querem?

    Responda
  2. Marcio

    Faço parte dos realistas,impropriamente chamados de pessimistas.Já que trouxeram estas duas p/o/r/c/a/r/i/a/s -Copa e Olímpiadas- (eventos que eu gosto, mas que deveriam ser realizados apenas em países ricos que podem se dar ao luxo de sediá-los),não concordo quando o colunista diz:"os estádios existem para se jogar futebol e, depois, serem sedes de outros eventos".Claro,se é estádio de futebol deve ter plenas condições logísticas para sediar uma partida,mas que possa ter outros fins também.

    Responda
  3. ricardo rezende

    . 

    Responda
    1. ricardo rezende

      Gostei de ler o texto. Com ele, soube que o "oba-oba" não viceja universalmente. Acrescento que Copa do Mundo me parece ser apenas o nome das "desculpas" para que se façam uso do dinheiro público em interesses particulares, não havendo ganhos que possam ser de toda a nação. Caso houvesse, de fato, interesse em desenvolvimento das áreas costumeiramente citadas, turismo e mobilidade viária, por ex., usaríamos os recursos públicos todos em planos para tais fins.

  4. Antonio Catigeró Oliveira

    Perfeito.  Eu vejo a Copa e Olimpíada, no Brasil, como aquela festa de casamento, em que o pai da noiva gasta todas as suas economias e se afunda em dívidas para ostentar uma condição de reconhecimento perante os "novos amigos", suprimindo as prioridades pessoais, profissionais e familiares.

    Responda
  5. ELIAS - VOVÔ BABÃO

    Se fazem; por fazem?! Se não fazem, por que não fizeram?!

    Responda
  6. BrennerN

    Se foi Tostão quem falou, então tá falado!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.