Ruy Castro > Vida do crack Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GILBERTO GALO

    tolerancia zero jah !!!  CERVEJINHA ZERO JAH !!! copinho de vinho zero jah !!! canna..bis zero jah !!!  

    Responda
  2. tadeumarcos

    A tolerancia zero da lei seca vai levar jovens para iniciar suas noites com essas substancias. São juridicamente liberadas.O publico novo ira aceitar,rejeitar ou usar es vezes esses produtos como ocorre com todos.Essas substancias possuem ampla distribuição,preços modicos,grande variedade e tem um abrandamento da lei e estão semi liberadas pelas autoridades. O crescimento do consumo de alucinogenos ira ocorrer,isso e fato.

    Responda
    1. tadeumarcos

      Zé, meu comentario diz que o cidadão que e jovem e bebe um esquenta vai sair do licito para o ilicito. Alem de continuar tendo as mesmas coisas no transito vai aumentar o consumo de alucinogenos  e o poderio financeiro dos traficantes.Para aqueles que vão estar tão mau como se tivesse chapado no alcool mas vão passar ileso no bafometro.Quem for  na pizaria com a familia e tomar uma taça de  vinho passa depois dele e vai detido. Perde o cidadão,ganha o ilicito.

    2. Zé Amorozo

      Brilhante o seu comentário.  Como ninguém tinha percebido antes?Vamos parar com essa lenga-lenga de lei seca e legalizar a direção embriagadaAfinal o que é perder alguns filhos e amigos para motoristas bêbados, não é mesmo? 

  3. neiduclos

    O nome do repórter está na matéria do Lance!Net: Vinícius Perazzini. Crédito meio apagado, com letra minúscula, mas está lá. Abs

    Responda
  4. Depaula

    E ainda assim interná-lo na marra seria pior que os efeitos da própria droga (talvez remotamente nem tanto para ele, mas para toda a população)... São os dribles e carrinhos da vida e da mmorte.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.