Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SambistaPaulistano

    O que o povo de São Paulo, meus conterraneos paulistanos nao entendem ou nao querem perceber é q blocos de rua, desfiles de Escolas de Samba, propiciam lucros a Cidade, ao comercio, e em conequencia disto, lucros aos cofres publicos, atraves de impostos gerados pelos foliões no consumo e uso dos serviços da Cidade.Enquanto tivermos a visao de que carnaval é bagunça, é ole le lê,Ola la la, apenas, nao abriremos os olhos para investir na nossa propria cultura popular como forma de atrair turistas.

    Responda
  2. Caroll

    No tempo dos "blocos na rua" a realidade de SP e do país era totalmente diferente. Moro próximo à capital e na minha infância tb brincava na rua. Hj só se vê crianças na rua em bairros mais simples e afastados do centro. Mas, na capital, em meio à poluição, trânsito intenso, barulheira, sujeira, insegurança, violência, vc critíca quem vive em condomínios e frequenta shoppings? Ah..tá. As pessoas querem sair, mas com o mínimo q julgam de segurança. Quem ñ é "burro", mtas vezes paga c a vida.

    Responda
  3. von kaio

    Embora como em outras épocas,´´moleque de rua´´continuará sendo pejorativo...

    Responda
  4. kwai

    Generalizar um espaço, um momento ou um delírio para a toda a Grande São Paulo é burrice e falta a lente da alegria nos olhos de quem vê.

    Responda
  5. Crasse Média

    zzz, sooooono contra o texto (preparado) em elevador

    Responda
    1. Marcio

      Crasse média...realmente você tem muita crasse...rsss. Melhor ser humorista de melda do que recalcado. Vá também vc tomar no cool da sua.....