Tostão > Salvadores da pátria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. -

    Concordo em parte com Tostão, Ronaldinho não dá certo na Seleção, pois o futebol dele é lento e pouco marca. Luiz Fabiano também  pode não dar certo em vista da marcação dos times europeus que não deixam jogar, pois marcam até o pensamento do jogador e Fabiano já está com alguma lentidão. Acho que se Oscar e Neymar jogarem bem o Brasil tem as maiores chances de ganhar a copa do mundo. É claro que Neymar não pode ser considerado o "salvador da pátria", apesar do seu grande futebol.

    Responda
  2. carlos

    wolf..ou outros premios importantes,e dizem que nossa medicina é de vanguarda.penso que em tudo somos bons operarios e nao criadores.criamos so figuras miticaso neymar é uma invencao do pobre futebol brasileiro

    Responda
  3. carlos

    voce so pode ser considerado bom quando voce joga com os melhores( no caso messi,joga com iniesta,xavi,fabregas) e contra os melhores zagueiros e esquemas taticosnao falei nada contra o neymar-para mim,ele nao interesa como pessoa-so falei que acho que ele é muito menos do que falam.no brasil o dumont inventou o aviao,e nao existe ele na literatura mundial-a cronica tem medo de criar um novo robinho.tem medo da verdade.alias.o brasil nunca em medicina ganhou nada importante.nem nobel ,lasker,

    Responda
    1. Maurilio

      Já que este é um espaço para discutir futebol, explica aí então quem são os únicos pentacampeões mundiais e qual time é o atual campeão mundial de clubes. Também acho que Neymar é menos do que falam, porém, isso em consequência de sua idade, completou 21 anos de idade ontem. Creio que uma eventual ida para a Europa seria benéfica para ele, não para aprender a jogar futebol, mas sim pela exposição. Qualquer jogadinha do Messi é propagada pelo mundo todo, do Neymar não.

  4. davilsonbr

    Parabéns Tostão, sempre lúcido e honesto!Lendo voce parece até que nosso futebol é sério, quando nem nosso país é!!!

    Responda
  5. Teixeira

    Tostão, qual a diferença entre Marin/Del Nero e Ricardo Teixeira/João Havelange?Neres de pitibiriba.

    Responda
  6. Walmir

    Caro Tostão,concordo que esquema muda com a movimentação dos jogadores, etc., mas tb impõe a escolha de jogadores. Não dá, por exemplo, para jogar bem no 4-2-3-1, sem dois bons atacantes pelos lados, capazes de atacar e recompor com solidez. Quanto a seleções, Tostão, desculpa... mas é um junta-junta falso. Seleção não é nada. E hino nacional em jogo de junta-junta, embora te emocione, é usar o hino para validar negócios multinacionais. Grande abraço. (Treinei contra vc no América, lá vai tempo)

    Responda
  7. Stingray

    Concordo com tudo, menos sobre Neymar. Até hoje não o vi jogar na seleção.

    Responda
  8. chicary

    Concordo em parte. Foi-se o tempo que um jogador em campo se tornava, sozinho,  no " salvador da pátria". Em que se louve as qualidades que a midia decanta e vê em Neymar, ele deverá ser um fracasso na Copa 2014 porque não tem os pés no chão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.