Painel do Leitor > Leitor não entende o porquê da agitação sobre eleição de Renan Calheiros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adriano

    É tampar sol com peneira. O leitor não entende ??? Colocação bem oportuna esta; vocês querem quem no comando do Legislativo ??? Marcola, Fernandinho Beira Mar e cia ??? Quer saber, que se dane. Este país tem uma classe corrupta que ganha em cima do trabalhador e enquanto não se mexer é seu filho que paga pela sua inercia.Sem educação, segurança etc...

    Responda
  2. Horácio Oliveira

    As pessoas mudam. O Lula não chamou durante um debate o Maluf de "competente", aquele que vive competindo nas eleições? E depois não virou aliado político do ex-prefeito, indo pedir a benção para o seu candidato a prefeito de SP? O Lula não foi um dos que comandou o impeachment do Collor, cujo governo era apoiado pelo Renan, e hoje apoia o ex-presidente? O Lula não vivia pedindo a cabeça do Sarney quando esse foi presidente? E hoje?

    Responda
  3. Jorge

    Quando Min. da Justiça de FHC, Renan não tinha Monica, nem bois e nem conhecia nenhum empreiteiro. Isso veio depois, bem depois.

    Responda
  4. Ronaldo Seglis

    Aquela época, Renan não estava "totalmente" envolvido em "escândalos" e com a "justiça", como é "praxe" na Mediucridade Pestista..

    Responda
    1. MARCÃ O

      As denúncias de homicídio eram famosas, tanto que Antônio Carlos Magalhães era conhecido como "Toninho Malvadeza". O mais famoso foi de Juca Valente, seu Genro. Antônio Carlos Magalhães foi presidente do Congresso Nacional, um baluarte da era FHC. Na época a imprensa não teve nenhuma dedicação em investigá-lo, era verdadeiramente um "PODEROSO", o mesmo não pode ser dito quanto aos "PODEROSOS" do PT, cuja fama são de perseguidos pela ditadura  e hoje corruptos, não de assassinos.

    2. MARCÃ O

      O ACM era cheio de denúncias, inclusive de encomenda de homicídios, e nunca perseguido pela mídia, FHC o adorava, aceitando todas as indicações do baiano em seus ministérios. Essa indicações nunca foram alvo de nenhuma sindicância e nem objeto de denúncias da mídia. Teve o caso da TV Bahia, mas como a Globo estava envolvida foi um "cala boca" geral.

    3. Ricardo Candido de Araujo

      Bela tentativa de tapar o sol com a peneira.É por isso q "políticos" do padrão Renan se eternizam, só não prestam quando apoiam uma Administração q alguns não gostam, fora isso, são quase santos...

  5. MARCÃ O

    Porque é o governo do PT. Há uma predisposição da mídia e classe média a achar errado o que vem do PT, e o governo tem de fazer das tripas coração para provar que está certo. No governo FHC era o contrário, de início tudo o que ele fazia estava certo, e o PT tinha que provar que estava errado, com muito menos recursos e apoio midiático, que escondia todas as mazelas do tucano.

    Responda
    1. Horácio Oliveira

      É nada. É porque o PT sempre quis derrubar todos os governos quando era oposição, falando sempre em ética, governos sem corrupção, alianças programáticas. E agora, a gente vê exatamente o contrário - um partido que faz qualquer coisa para manter o poder, como distribuir cargos em troca de apoio e alianças com o diabo se for preciso. Deixei de votar no PT desde a reeleição do Lula. O PT não é mais o PT.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.