Ruy Castro > Duas coleções Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que ocorre hoje com coleções de LP e também de livros, fitas videocassetes e de vÃdeo, etc. é que a tecnologia tem impactado esses formatos e eles acabam  perdendo quase todo o valor de mercado por obsolescência e daà todo o trabalho dos colecionadores acaba não tendo quase nada de retorno financeiro. Tem valor apenas para quem realmente tem capacidade de apreciar e isto significa muito pouca gente.
Já trabalhei com venda de produtos para colecionadores. É incrÃvel o que estas pessoas fazem para aumentar cada vez mais os acervos, uma verdaeira doença.
Esse mundo é um pandeiro! O grande Ruy outro dia pontificou sobre os malefÃcios do vÃcio do álcool. Hoje vez uma apologia velada de outro vÃcio, o dos colecionadores compulsivos. Não existe AAA para essa turma, mas bem merecia. Comprar coisas aos lotes ou abrir mão de necessidades para alimentar coleções é doença.
Tenho uma modesta coleção de 500 LPs adquiridos em 1984 para decorar sala - meses depois, a moda ficou sendo CD´s - a maioria sem uso e nenhum utilizado mais de 3 vezes. - quem dá mais ?
Ruy, Duas coleções é um primor de contraste sobre as quais pairam copiosas e poéticas nuvens formadas pelo tempo que reuniu, num mesmo sonho, as vidas do próspero industrial ceramista e do músico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Duas coleções Voltar
Comente este texto