Painel do Leitor > Leitores comentam renúncia de Bento 16 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Justiceiro

    Renam, aprenda com o Papa como se faz para renunciar. Será que você tem categoria para fazer isso? duvido muito.

    Responda
  2. Marcos Mas

    Leitor, assinante, me lembro muito bem, ja lia a folha, quando Office-Boy, pela ruas de São Paulo, é, há mais de quatro décadas, faz muito tempo...  Gostaria de saber, por que não publicado meu comentário sobre o Papa Bento XVI, não consigo entender, o rtetorno recebido, quando do envio do texto!

    Responda
  3. borges

    CONHEÇO UMA PESSOA DA PERIFERIA QUE ME DISSE QUE Jà FOI CATÓLICO. MAS, AO MUDAR PARA A ASSEMBLÉIA DE DEUS, SE SENTIU MAIS VALORIZADO. TÊM MAIS CONVÃVIO SOCIAL, EXCURSÕES, USA TERNO E AS PESSOS SE INTERAGEM, NA CATÓLICA, NÃO SENTIU ISSO.

    Responda
  4. borges

    NO CASO DO BRASIL, O STF DEU DEMONSTRAÇÃO  QUE CORROBORA O QUE DISSE ANTERIORMENTE. O QUE RECOMENDO AO NOVO PAPA É QUE SE ESPELHE NAS IGREJAS EVANGÉLICAS SURGIDAS NO BRASIL, QUE TRABALHAM O PSICOLÓGICO DO POVO ALIMENTANDO-O ESPIRITUALMENTE COM FARTURA, E DE SUAS SOLENIDADES FORMAIS QUE SE ESTENDEM POR, NO MINIMO, 03 HORAS. E PRECONIZAM O ESTUDO BÃBLICO E CONVÃVIO SOCIAL. ENQUANTO NA CATÓLICA, É TUDO RÃPIDO, NADA DE ESTUDAR A BÃBLIA E SEM DIVÃS. 

    Responda
  5. borges

    O PAPADO NÃO SIGNIFICA TANTO PARA AS MUDANÇAS QUE O MUNDO REQUER. Jà FOI O TEMPO EM QUE ESSA IGREJA DOMINAVA O ESTADO.EMBORA, ATRAPALHE UM POUCO, MAS NÃO CONSTITUI FERRAMENTA OU INLUÊNCIA  QUE VENHA ATRAPALHAR OS ILUSTRES MINISTROS EM PROMOVER AS MUDANÇAS CONDIZENTES COM O SÉCULO 21. HOJE, O ESTADO EM SUA MAIOR PARTE É DEMOCRÃTICO E SOBERANO. OUTRORA SOFRIA MUITO  COM A INFLUÊNCIA DESSA IGREJA.

    Responda
  6. Marcos Mas

    Que belo exemplo, neste dias em que tantos cultuam o ego, matam pelo ego, praticam a pior política possível, pelo ego, não deixam a câmara o senado...  o homem, o Papa Bento XVI, da o recado, se despe da casca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.