Paul Krugman > Os defensores da ignorância Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Pela reportagem deduzimos que aloprados, destrambelhados e incompetentes existem nos parlamentos do mundo e, pelo jeito, são serios candidatos ao Trofeu FEBEAPA. Pensei que este concurso existisse somente no Brasil! Lamentavel.

    Responda
  2. AA

    O autor diz que quer "mudar o mundo" usando "novas idéias" e em seguida vemos que para fazer isso ele defende o "pensamento crítico" ! A origem do "pensamento crítico" vem da marxista "escola" de Frankfurt, data de 1930, e essa "escola" tem como "mestre" Karl Marx, que escreveu o Manifesto Comunista em 1848. Em vista disso, gostaria de saber de que "idéias novas" ele está falando ? O autor, na verdade, é defensor do atraso e não de idéias novas.

    Responda
    1. Evans

      Alfranze, você é impossível. Muito levado mesmo.

  3. Policarpo

    Só tenho uma dúvida: eles tiveram aula com os políticos daqui ou deram aula por aqui?

    Responda
  4. Jader Matias

    Há pessoas que não se importam em manter durante suas vidas uma posição obviamente sem futuro exatamente por serem mortais. É que tendo determinado radicalismo vão obter vantagens enquanto vivos, e o que importa para eles é o que ocorrer enquanto estiverem vivos... Isso explica a razão de alguns, no final da vida, concordarem com o que discordaram a vida inteira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.