Tec > No submundo da internet, site vende drogas e movimenta cerca de R$ 2,4 mi por mês Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Folha, vocês não podem simplesmente mostrar como entrar na Deep Web pelo Tor como se fosse um passeio no bosque. Não é só abrir o Tor e entrar. Existem muitos riscos e precauções devem ser tomadas antes de acessar. Deep Web não é picnic.
Falou tudo. Deep Web não é mainstream.
Não passam de traficantes enrustidos. Cadeia para todos! A Sociedade já está farta desses alienados canábicos!
legal discutir a darknet pessoal mais achei desnecessário a explicação do Tor pois acredito que isso vai incentivar os nobs nessas bandas...Â
Parte 1 - Sou totalmente a favor da liberação de tudo quanto é droga: Motivos: 1 - O Estado não tem o direito de dizer ao cidadão o que ele ingere ou não. 2- Seu corpo e propriedade sua e não do Estado. 3 - Droga proibida so serve para fomentar a corrupção nas forças repressivas do Estado incluindo todos os seus braços, sendo estas as verdadeiras promotoras do produto, já que vivem de achacar o vendedor e não possuem por tanto nenhum interesse na legalização. Vide parte 2.
O Estado tem sim esse direito de proibir drogas, pois é ele (nós) que paga os hospitais e clinicas de tratamento para dependentes.
Para você é muito fácil dizer que o Estado não tem o direito de dizer que o cidadão o que ele ingere ou não. Então eu pergunto se o Estado não tem direito logicamente que nos cidadãos de bem não devemos pagar mais impostos para ajudar (recuperar) os viciados.Fica a pergunta para vc responder se lhe for conviente
Vivendo e aprendendo, desconhecia totalmente este lado da WEB.Quanto aos Brasileiros que compram pela net,pra mim, estão brincando de roleta russa, costumo realizar compras internacionais pela internet e já fui tributado pela receita algumas vzs, uma hora a casa cai e não será só um posto a pagar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > No submundo da internet, site vende drogas e movimenta cerca de R$ 2,4 mi por mês Voltar
Comente este texto