Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marisa Coan

    Caro Dimeinstein-Uma boa pergunta p/ o Haddad é c/o ele vai fiscalizar os carros q circulam por SP e q são dos municípios vizinhos.Parece q até estipularam um número de dias q os carros vindos das vizinhanças terão de circular p/ pagar.Nunca vi nada mais ridículo,nem mais maluco. Sou a favor da inspeção c/o disse o colega aí abaixo,mas q se faça principalmente em carros antigos,q nunca vão p/ uma revisão,etc.

    Responda
    1. Palavianas

      Marisa, você lembrou das revisões de carros novos, seria uma boa ideia já sair da revisão com o certificado de inspeção, seria uma obrigação da industria automotiva garantir que os carros com revisão em dia estão autorizados a circular.

    2. Marisa Coan

      Cont.E qto aos prefeitos q querem,segundo vc,agradar a classe média,penso q vc deveria pensar no número de automóveis q existem na cidade de SP e na proporção deles por habitante e vc descobriria q TODO mundo tem carro em SP,inclusive aqueles a quem vc chama de pobres.

  2. rafael1981

    Gilberto Dimenstein, com todo o respeito, mas privada é a cabeça dos políticos que criaram a inspeção veicular baseada num contrato caduco só para beneficiar empresas de compadres. Se a inspeção tivesse mesmo um intuito ecológico além do arrecadatório ela focaria nos carros mais antigos primeiro, não nos novos. A classe média é refém dos governos e ecochatos como você ainda ajudam o estado a enfiar ainda mais impostos goela abaixo. Lamentável. 

    Responda