Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dias

    Meu Deus....Como tem ratos nessa direita. Queremos sim a reforma politica. Chega de capangas da midia, dos bancos, dos grandes latifundiários. No congresso precisamos de pessoas que pensão nas pessoas.

    Responda
  2. JFK

    O Mensalão absolutamente NÃO foi corrupção! O Mensalão foi uma tentativa de golpe de estado por vias constitucionais! Atrelado ao projeto Cubano de hegemonia na América do Sul! Paredoñ a eles!!

    Responda
  3. jcesar

    Honrado por acompanhar sua posicao no meu blog. http://hungryminds.com.br/2013/02/18/governador-tarso-trabalhe-mais-e-melhor-revide-menos/

    Responda
  4. jose

    Os c/a/n/a/l/h/a/s sabem da importância de estarem unidos.Pelo jeito o gaúcho  refundador do pete desistiu e aliou-se à banda podre do partido e hoje majoritária.Um governo que põe funcionário do planalto para combinar com o embaixador cubano ações de constrangimento contra a dissidente dos capatazes castro e dá asilo politico e cidadania a Batistti. Apequena nossa diplomacia e fere os Direitos Humanos de uma mulher que luta por liberdade como um dia lutou Dilma. 

    Responda
  5. Lauro Melo

    Elio. Li o artigo do governador Tarso, ao qual você se refere nesta coluna, e como a maioria dos brasileiros, não gostei. O governador camuflou suas verdadeiras intenções, escrevendo sobre reforma eleitoral. A meu ver, o artigo do governador tem a real intenção de ameaçar o STF e o Procurador. LAURO MELO.

    Responda