Hélio Schwartsman > Bom-mocismo diáfano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pretendem-se tão diáfanos que não suportam encarar de frente a m&rda que deveriam combater, sendo que pra fazer qlq limpeza, precisa de estômago forte, não dessa postura de santinhos do pau oco!
Helio. Excelente critica. Também tenho dúvidas sobre a viabilidade. A realidade sempre fala mais alto. Quando o dinheiro para as campanhas for pouco, eles terão que se submeter ao jogo bruto da corrupção. LAURO MELO.
A perseverança em continuar tecendo a 'rede', e aperfeiçoando-a, depois de uma possÃvel não candidatura ou de uma candidatura mal sucedida é que selará talvez um novo modo de fazer polÃtica chamado ainda hoje de partidário.
A Marina e seus seguidores provavelmente nunca plantaram um pé de couve na vida porque se o fizessem, saberiam que num clima tropical e sub-tropical como o nosso, é impossÃvel produzir alimentos em grande quantidade sem o uso de pesticidas. E não adianta dizer que os orgânicos não usam pesticidas, pois o volume é insignificante e o preço proibitivo.Â
CrÃtica esmerada e meticulosa. A maior dificuldade da fundadora mor em explicitar a 'rede' reside justamente nessa chaga original que enreda todo os fios da rede. Não fossem os vinte milhões de votos (maior parte de 'protesto' e não de opção) a rede nasceria sem essa mácula.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Bom-mocismo diáfano Voltar
Comente este texto