Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antoni Mendes

    Pretendem-se tão diáfanos que não suportam encarar de frente a m&rda que deveriam combater, sendo que pra fazer qlq limpeza, precisa de estômago forte, não dessa postura de santinhos do pau oco!

    Responda
  2. Lauro Melo

    Helio. Excelente critica. Também tenho dúvidas sobre a viabilidade. A realidade sempre fala mais alto. Quando o dinheiro para as campanhas for pouco, eles terão que se submeter ao jogo bruto da corrupção. LAURO MELO.

    Responda
  3. Depaula

    A perseverança em continuar tecendo a 'rede', e aperfeiçoando-a, depois de uma possível não candidatura ou de uma candidatura mal sucedida é que selará talvez um novo modo de fazer política chamado ainda hoje de partidário.

    Responda
  4. Dewey

    A Marina e seus seguidores provavelmente nunca plantaram um pé de couve na vida porque se o fizessem, saberiam que num clima tropical e sub-tropical como o nosso, é impossível produzir alimentos em grande quantidade sem o uso de pesticidas. E não adianta dizer que os orgânicos não usam pesticidas, pois o volume é insignificante e o preço proibitivo. 

    Responda
  5. Depaula

    Crítica esmerada e meticulosa. A maior dificuldade da fundadora mor em explicitar a 'rede' reside justamente nessa chaga original que enreda todo os fios da rede. Não fossem os vinte milhões de votos (maior parte de 'protesto' e não de opção) a rede nasceria sem essa mácula.

    Responda