Televisão > Marcello Antony e Thiago Fragoso não devem ter cenas de beijo gay em novela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pessoa

    Véio na boa, submeter uns caras iguais a esses a um personagem completamente inverso ao que eles representam (galãs heterosexual), é realmente descaracterizar a figura masculina e expor ao ridículo o comportamento normal da sociedade, se bem que noveleiros querem é daí pra pior. Que o Senhor tenha misericórdia dos que ainda valorizam a família tradicional.

    Responda
  2. Patrokloz

    (Somente aproveitando o momento) Um Papa "moderno" sera a salvação da hipocrisia social? Nao! Cada um no "seu quadrado". E bem que os "modernos" novelistas podiam ocupar dignamente o seu. Trazendo nas telas o que exista na vida (oculta, verdade) real! 

    Responda
  3. Flavio

    Quem defende beijo gay é homossexual, sou contra o homossexualismo. Não tenho nenhum problema de ficar em cima do muro. NOJENTO. A maioria dos brasileiros é contra, mas tem aquele que não fala nada, só prá aparecer e ter um discurso politicamente correto. Isso chama-se hipocrisia. Quem defende homossexual é contra a vida e contra  o CRIADOR.

    Responda
    1. Guilherme

      Quem defende a segregação é preconceituoso, sou contra o preconceito. Não tenho nenhum problema de ficar em cima do muro. NOJENTO. A maioria dos brasileiros esclarecidos intelectualmente é contra o preconceito, mas tem aquele que não luta contra, porque tem medo de ter um discurso de tolerância ante uma massa cheia de ódio, como esses autores de novelas. Isso se chama covardia. Quem defende o preconceito é contra a vida e contra o Criador.

  4. roseira

    elo amor de Deus! Outra vez essa lenga-lenga,desde quando isso é coisa normal.Como vou explicar para os meus netos esse negocio de homem beijar homem? Se querem fazer isso faça, mas longe da tv, porque essa entra em minha casa e eu não aceito. O escritor, tenha mais criatividade.

    Responda
    1. Soliguetti

      Ué, se não quer que isso "entre na sua casa", troque de canal. Que eu saiba não estamos em Panem de Jogos Vorazes, ninguém é obrigado a assistir nada.

    2. Guilherme

      Explicando para os netos a diversidade em 3 frases: Queridos, esses dois homens estão se beijando porque estão interpretando dois personagens que se amam. Pessoas adultas têm o direito de se amarem e serem felizes juntas, independente de cor, se xo, reli gião ou, sei lá, partido político. Quando vocês crescerem, poderão entender melhor essas diferenças, mas o principal é que é preciso respeitá-las, acima de qualquer coisa.

  5. Soliguetti

    Já está mais que na hora de a Globo superar esses preconceitos bobos. O que tem de mais um beijo gay? Por que se faz disso algo tão grande?Deviam é exibir o seriado Spartacus em horário nobre, aí eu queria ver!

    Responda
  6. Guilherme

    Pois que não o faça! Covardes, esses autores de novelas, que não vão contra o "padrão Globo" (se é que isso ainda existe) para não perderem seu rico dinheirinho na conta todos os meses. Uma pena as novelas, patrimônios da cultura brasileira, ainda estarem presas ao ranço de convenções ultrapassadas e hipócritas.

    Responda
  7. Ranieri

    2013. E a Globo ainda não exibirá um beijo gay. Talvez seja por isso que da Globo eu não espero nada que seja avante. Talvez daqui uns anos ou décadas a TV Globo vai ter um beijo gay em toda novela. Não só beijo, talvez até transa. Quando isso acontecer, já não será avante-garde mesmo que a emissora possa se vangloriar disso. Mostrar algo quando isso já for maioritariamente aceito não é vanguarda, é puramente comercial. A TV Globo é puramente comercial! Nós, gays, não somos audiência pra Globo.

    Responda
  8. von kaio

    Após os últimos acontecimentos ocorridos no Vaticano,que culminaram com a renúncia do ocu-pante da Cátedra de Pedro,cuide-se o autor,evitando aprofundar-se em terreno minado...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.