Hélio Schwartsman > O pastor e os gays Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O PASTOR É UM HOMEM INTELIGENTISSIMO,E NAS SUA DUAS CONDIÇÕES DE PASTOR E PSICOLOGO PODE EXPOR SUA OPNIÃO DE FORMA CORRETA OU ERRADA. OS HOMOSSEXUAIS PODEM CONTINUAR SENDO O QUE SÃO NADA MUDARà SUA CONDIÇÃO DE SER OU NÃO SER.ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA OU NÃO ESTAMOS?
Na condição de Psicólogo ele deve seguir o que diz o Conselho. Releia a matéria, por favor...
Estamos numa democracia, Sr. Pardal, e justamente por isso, os profissionais devem se submeter aos Conselhos de suas profissões. Por exemplo, como pessoa eu posso defender que uma criança aprende quando apanha (é óbvio que trata-se de um exemplo, cuja ideia eu não apoio), mas como educadora, é meu dever reconhecer os avanços dos estudos cientÃficos relacionados à s questões de aprendizagem (e é claro, que o meu exemplo grotesc0 jamais terá respaldo cientÃfico).
Importante: o correto, em se tratando de um texto que NÃO considera as relações homoafetivas uma patologia, é HOMOSSEXUALIDADE.
Psicologia "cura" por "autosugestão", se a homosexualidade é um incômodo para o paciente, sendo institucionalizada como doença, ou não.. A "cura" pode acontecer..Grande palhaçada pra chamar esses evangélicos de intelectualidade humilde de homofóbicos, quero ver sua parcimônia quando os excessos de permissividade homoafetivas descambarem pra pedophilia..
Bravo! Vejam só: a psicologia "cura" por "autosugestão" - isso significa que "cura" tudo? Aids, talvez? E até o que não é doença? Queixos proeminentes, quem sabe? Basta estar incomodado para que a psicologia se habilite a curar, não? Daqui a pouco, estará sugerindo que as universidades coloquem a homeopatia dentro dos cursos de medicina. Sinto muito, mas a ciência não pode endossar o charlatanismo.
Seria melhor que o pastor se especializasse em curar picaretagem, pois esse é um mal acomete muitos "profissionais" dessas igrejas que se especializaram em disseminar trevas ao invés de Luz. Â
Já comentei anteriormente aqui,* Gigolôs de Cristo*tipo Silas Malafaia e outros tantos que tomaram conta da fé neste Pais ,para puro enriquecimento,pois todos estão milionários,só se locomovem em jatos executivos,não tem poder nenhum nem curam nada,FALSOS PROFETAS, a seu tempo serão todos cobrados,Jesus caminhava a pé e nunca cobrou qualquer centavo por suas curas ou palestras. Â
O sujo falando do mal lavado, dois pulhas dando corda para um assunto que cada um pensa o que quiser. Que tal discutirmos os direitos da maioria que anda esquecida, com tanta minoria.
Pela teorÃa desse senhor, nos deverÃamos também curar os canhotos, os ruivos e ruivas, os viciados em chocolate, e muitas outros grupos de pessoas apenas porque eles desviam do comportamento médio, considerado como normal. Se existe um argumento para curar os homosexuais, seria apenas para livra-los da detestável perseguição homofóbica.Â
SÓ SEI QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO É OMISSO E AUSENTE EM PERMITIR QUE FALSOS PROFETAS E ARAUTOS FASCISTAS CONDUZAM O POVO À SITUAÇÕES PERVERSAS, COMO LAVAGEM CEREBRAL E OUTROS,  E NORTEIAM FALSAS E PERIGOSOS ENSINAMENTOS QUE CONTRARIAM A LIBERDADE DO CIDADÃO E AGRIDE OS DIREITOS EMANADOS DA CONSTITUIÇÃO; COM  DESRRESPEITO AO ESTADO CONSTITUIDO.
O QUE IMPORTA É O PRODUTO FINAL. COMO DISTINGUIR ?Â
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > O pastor e os gays Voltar
Comente este texto