Luiz Felipe Pondé > Uma nova ciência moral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pondé, então no "Big Bang" de 13,5 bi de anos passados, ou nos 2,5 bi de anos de evolução da vida no planeta, ou nos 6 mi de anos de evolução humana, ou então se você quiser, no ato de criação de Javé modelando Adão, todo esse tempo depois, hoje você se fixa no relevo de tipo medÃocre ? Desculpe-me Pondé, mas isso, para mim, é a extrema e mÃope banalização do ser humano, com ares e pose de pretensa ciência moral.
Parafraseando o grande Odorico Paraguaçu, diria que talqualmente César, estamos cercados de Brutus (ca nalhas) por todos os lados...rsrsrsrsr. Só um aparte ao texto: um ser que sacode a bandeira de Cuba, grita, baba, bate no peito, diz que é mensaleiro e que ama Stálin, não me parece ca nalha..... Pertence, na verdade, à mais pura espécie de asno produzida em terrae brasillis. Não ofendamos os ca nalhas, Pondé!
Wrolli, não há nenhuma "incoerência" no meu comentário.... Quem disse que eu não gosto do populismo barato? Como diria "mestre” Odorico: “Calunismos!! Calunismos!! Eu também sou meio socialista. Não da ponta esquerda... do meio de campo, caindo pra direita!" kkkkkkkk........
Eita texto canalha!
"Canalhas" de todo mundo uni-vosÂ
E um escritor ca nalha? Uma mÃdia ca nalha? Qual o paradigma para identificar a ca nalhice? Rótulos, efeitos, exteriorizações fora do 'combinado'? Ou apenas a intenção? Ficou confuso e difuso o adjetivo frente a tantas situações apenas para chegar nos agressores da blogueira, que não são ca nalhas, mas co vardes e anacrônicos.Â
Saudações, Depaula. Interessante o seu comentário, julgo-o mais afiado em relação ao da semana anterior. No entanto, de uma certa forma, acho que talvez você tenha procurado apontar a "ca nalhice" de um escritor ou da mÃdia a partir desta coluna de Luiz Felipe Pondé. E, perdão, por motivos que não consegui compreender. Eu não creio que a intenção do colunista, ao expor várias caracterÃsticas do que se poderia chamar ca nalhice, seria apenas em chegar aos ca nalhas em relação a blogueira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Uma nova ciência moral Voltar
Comente este texto