Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Célia L H

    Excelente texto, Coutinho.

    Responda
    1. Célia L H

      Te empresto uma da minha coleção. Quer? rsrsrsrsrrsrsrs.....

  2. Não tem

    O que o Sr acha da Palestina?  Da Arábia Saudita? De Júlian Assang?A mortalidade infantil em Cuba é menor que nos EUA e a espectativa de vida é a mesma.O que acha?

    Responda
  3. nunes

    Quem gosta de ditadura ou tem simpatia por ditadores deve ser: doente mental ou masoquista, ou então usar de má fé por levar vantagem com a ditadura, ou então ser ignorante e não perceber que seres humanos não nasceram para viver sob grilhões de ditadores.

    Responda
  4. nunes

    Excelente texto, a Yoani merece todo respeito, ela demonstra uma grande coragem aliada com sua gentileza e controle emocional, controle este que os marionetes dos ditadores não tiveram, os marionetes dos ditadores são covardes e mesquinhos, aliás, todo ditador é covarde e mesquinho, só se mantém no poder às custas do aparato e dos marionetes, nós brasileiros já tivemos o sabor amargo da ditadura, tomara que os maus intencionados jamais consigam trazer de volta a ditadura. VIVA A LIBERDADE.

    Responda
    1. nunes

      A Yoani ficou abraçada com senador? Que piada é esta? Ela veio ao Brasil para mostrar como está a situação do povo cubano e para mostrar que quem tem simpatia por ditadores pode estar precisando de tratamento mental ou são pessoas que merecem desconfiança e cuidado pois pensam que ditadores podem ditar o destino das pessoas. PARABÉNS YOANI, VIVA A LIBERDADE.